in , , ,

Finger Foods do Bem

Mais duas receitas bem simples de fazer e que parecem aquelas dos buffets chiquérrimos, sabe? Os ingredientes foram pensados para tornar as receitas ricas em cálcio, afinal, uma alimentação equilibrada é a melhor forma de prevenir a perda de massa óssea que pode levar a temida Osteoporose. Por isso mesmo, eu batizei de Petiscos ou Finger Foods do Bem!

Em Outubro comemoramos o Dia Mundial de Combate à Osteoporose e Inellare me convidou para fazer dois vídeos com receitas que, além de muito gostosas, auxiliam na prevenção desta doença silenciosa que atinge principalmente as mulheres.

Inellare é o suplemento de cálcio da mulher moderna. São tabletes mastigáveis sabor chocolate, gostosos e fáceis de consumir, que oferecem 40% da quantidade de cálcio que necessitamos no dia! Ele tem uma exclusiva tecnologia que libera micropartículas de cálcio no estômago, facilitando sua dissolução.

Tem também a versão Zero açúcar, para quem tem restrição ou está de dieta. 

É uma excelente escolha para quem tem uma rotina corrida e não consegue ingerir os 1000mg de cálcio que são necessários ao dia!

O vídeo é bem curtinho, pouco mais de 2 minutos, mas além das receitas tem informações muito importantes sobre prevenção. Então curta e compartilhe!!!


Inellare (cálcio + vitamina D) é comercializado por Aché Laboratórios, CAC 0800 701 6900. Isento de Registro conforme RDC 27/10 – suplemento vitamínico e mineral. Consulte um profissional antes de consumir suplementos.

Confira mais dicas de alimentação e saúde na fan page de Inellare. http://www.facebook.com/inellare
Este texto é um publieditorial

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

#AboutLastWeek: Restô, Revista, Figo e Presente

Como Desenformar Bolos sem Quebrar