in

Idéias de Receitas para Brigadeiro

idéias de brigadeiro

Este post é para quem nunca fez Brigadeiro, então se você conhece alguém que está começando a cozinhar e diz que nunca fez uma receita na vida, já manda o post que aqui tem muitas idéias de brigadeiro

Nós vamos juntos trabalhar para deixar o mundo mais doce, então bora la:

Antes, uma explicação rápida sobre o que é Brigadeiro: É um doce feito com ingredientes simples como leite condensado, cacau em pó e manteiga, mas é incrivelmente delicioso e todo mudo que experimente, sempre adora.

Saiba que o brigadeiro não é só uma sobremesa comum. Ele é um ícone da cultura brasileira e está presente em praticamente todas as festas, desde aniversários até casamentos. É difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiro.

É meio que uma tradição das famílias brasileiras que a primeira receita que alguém aprenda seja brigadeiro.

E o melhor de tudo é que ele é super fácil de fazer! Você pode prepará-lo em casa com poucos ingredientes e acompanhado de amigos e familiares. Além disso, existem muitas variações do brigadeiro, como o brigadeiro de copinho, o brigadeiro gourmet e até mesmo o brigadeiro vegano.

Vou deixar aqui um post com o “mapa da mina”, com idéias de brigadeiro e todas as dicas para você acertar de primeira: Só clicar aqui

Depois dessa você não tem mais desculpa para dizer que nunca experimentou o nosso brigadeiro, então corra fazer e se prepare: Tenho certeza de que vai se apaixonar por esse doce tão amado pela gente.

Vou deixar algumas receitas em vídeo pra vocês.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Voce já experimentou Chico Balanceado?

Manjericão