in , ,

Hoje é Dia de Plantar

Que tal aproveitar o final de semana e fazer uma hortinha? Pode ser um cantinho qualquer para cultivar suas ervinhas aromáticas. Hoje é possível comprar os vasinhos prontos em supermercados e feiras. Delícia ter temperinhos frescos em casa. De tempos em tempos eu renovo as minhas porque elas não duram muito. Deixo aqui umas imagens lindas para inspirar:

* Todas as imagens são de um dos meus boards no Pinterest.
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

11 Comments

    • A Salsinha é mesmo super chatinha de pegar. Você tem que comprar uma muda grandinha e deixar um tempo até ela pegar bem. Tem que segurar a ansiedade de não usar até ela estar bem cheia. Se usar ela logo que plantar começa a ficar ralinha. Tem que deixar ganhar força.
      Bjs

  1. Hoje acordei e senti a necessidade de mexer na terra … então fui semeear uns vasinhos de Violetas, suculentas e uma salsinha … só quando fui à net é qe me apercebi que era o Dia da Terra !!

  2. Eu nao dou muita sorte com plantas, elas nao resistem muito.hehe
    nem salsinha eu consegui cultivar.
    bj
    boracozinhar-lu.blogspot.com

Aprendendo a Comer Salada

Bolo Mármore