in , ,

A Fofa no Livro

Eu costumava dizer para os meus alunos da faculdade que da educação formal nasciam os bons profissionais e da educação da vida os bons seres humanos.
Palmirinha é um exemplo de pessoa que venceu pela educação da vida. E ô vida difícil a dessa mulher! Que exemplo! Seu livro, “A Receita da Minha Vida”, com toda a simplicidade que lhe é peculiar, é uma lição de sabedoria! Recomendo!
“A Receita da Minha Vida”
Autor:
 Palmirinha Onofre
Editora: Benvirá
Páginas: 176
Quanto: R$ 18,90 (preço promocional de lançamento)
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

  1. Concordo contigo…
    EU AMO a Palmirinha a ponto de ter ido atrás dela na Gazeta em sampa…kkk

    Ela é um exemplo de mulher batalhoras…
    Amo…simplesmente…
    Bjs …Feliz Dia das Mães…todo dia…

  2. Adorooo… Ela passa aquela imagem de "vó" na cozinha!!!
    Mesmo minhas professoras da faculdade (grastronomia)fazendo criticas a ela e a Ana Maria…Eu adoro cada vez mais!!!

  3. Palmirinha é um exemplo de vida!!!
    À muitos anos faço muitas receitas dela e dão certo com certeza!!!
    Uma grande mulher!!!
    Beijos
    Ivani

  4. Acho ela uma graça!!!!
    Sei que não tem muito a ver o que vou perguntar mais é que vou pegar uma receitinha sua hj e gostaria de saber se posso substituir o creme branco pelo creme ded ricota tirolez que também sou muito fã. Ahhhh!!!! a receita é a de couve-flor com
    frango gratinada light.
    Descobrimos que ele esta com o colesterol e tri-
    gliceris lá em cima então to me virando nos 30 aqui em casa!!!

    Beijão e desde já agradeço.

  5. ADORO a Palmirinha, as receitas delas são infalíveis e ela é de uma simplicidade apaixonante!! E toda vez q vejo ela, impossível não lembrar da minha vó!!!

  6. Oi Tatiana,boa tarde!!!
    Certa vez assisti uma entrevista com a Palmirinha,que mulher forte e determinada.
    SUPER LINDA !!!
    beijo.

Literatura e Boa Mesa

Sequilho de Semente de Papoula