in , , ,

Cardápio para o Mês Todo!

A Deusa Alimentos acabou de lançar um E-book incrível com cardápios para 30 dias que vão facilitar muito a vida da gente! Ele é super completo e oferece sugestões para o mês todo de café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, além de 35 receitas deliciosas como a dessa Farofinha de Bacon super fácil de fazer e muito delicinha!!!

Fiz para acompanhar o churrasco do fim de semana e foi um sucesso!


Vamos combinar que definir o cardápio da família nem sempre é uma tarefa simples, haja criatividade! Mas felizmente a Deusa Alimentos criou uma ferramenta para nos ajudar! Então não perca tempo e baixe grátis o seu e-book, é só clicar

e fazer o download.

Este texto é um publieditorial, mas fico muito feliz quando a empresa além de divulgar seu produto oferece um presente bacana aos leitores como este E-book.

Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

29 Comments

  1. Entendo Tati, obrigada! Bom, palavrão não tinha com certeza! hahaha… É que estou para comprar umas Le Creuset no final do mês e queria perguntar qual você acha que é essencial se for pra ter umas duas ou três. Pensei na redonda normal e naquela tipo uma frigideira de duas alças com tampa, e, na melhor das hipoteses se a grana permitir, uma oval. O que vc acha? a frigideira de ferro vale a pena ter? Entre a redonda e a oval, qual vc escolheria?

    • Natália eu acho que o formato é só uma questão estética mesmo, digo, entre redonda e oval. Uso mais as redondas por serem menores e como aqui somos em 2, acabo usando mais. Minha oval é grande e eu uso mais para fazer pratos quando vem visita. Acho que o ideal é você focar no tamanho, veja o que é adequado para o número de pessoas que tem na sua casa. A frigideira eu quase nunca uso, mas isso vai de costume, conheço gente que usa muito.
      Bom, se precisar de algo, estou por aqui.
      Bjs

    • Se não tinha palavrão não tinha pq não aceitar… infelizmente pelo volume de comentários nem sempre sou eu quem modero, então não posso lembrar de todos, mas os que são com perguntas ficam anotados para eu responder qdo possível. Envie novamente, se quiser coloque aqui mesmo.
      Bjs

    • Pessoal, eu recebi depois de alguns minutos/ horas nao sei. Pois fui trabalhar e quando voltei estava aqui. Entao, paciencia, mas vem. O Cardapio e muito legal em vem num ZIP. Obrigada Panelaterapia.

  2. E nós mais ainda de você poder dividir isso conosco. Obrigada, Tati. Cadastrei e consegui abrir o livro. Mais uma vez parabéns pelo Blog, pelo empenho, pelas receitas e pelo sucesso! Sou de Sorocaba e usufruo muito as suas dicas também de Restaurantes, etc.
    Bj

Sushi de Pão Delicioso

Fusilli com Molho de Camarão e Limão