Presentes, Jesus, árvore, Roberto Carlos, risadas, data comercial, luzes, Horus, nozes, peru, Mitra, papai-noel, CD da Simone, dia qualquer, pisca-pisca, Dionísio, laço de fita, Solstício, avelãs, rabanadas, família, amigo-secreto, Attis, lombo com farofa, taças, barulho… Natal.
Mais do que crenças e comemorações é uma oportunidade de refletir e desejar coisas boas para si e para os seus. Paz e luz a todos e aperte o Play para entrar no clima, porque rir sempre faz bem!!!



Oi Tati!
Que você tenha um Natal abençoado!!!
Beijão!
Tati, Feliz Natal pra você e toda sua família e um Ano de 2013 cheio de muita Paz, Saúde e um montão de receitas delíciosas que so você sabe nos mostrar, beijinhos.
muito obrigada tati
pelo site fofo q vc tem q compartilha conosco.
Te desejo tudo de bom boas festa
um2013 cheio de muita paz alegria e receitas logico bjs com sabor de chocotone kkkkkk
Oi Tati, agradeço pela sua dedicação, pelas receitas ótimas, pelas fotos apetitosas e a disposição de dividir tanto com a gente!
Feliz Natal e um Abençoado 2013 a você e aos seus!
Abraço
Quezia Silva
Eu que agradeço pela sua presença aqui no Panela!
Boas festas p/ vc e sua família!!
Bjs
Tati
Querida Tati,Você adiciona todos os dias gostosas pitadas na vida de cada um que acompanha o PANELATERAPIA. Desejo a você e a sua família boas festas e que 2013 traga muito amor, alegria e sucesso!! Margaret Puntel
O Mesmo p/ você e sua família querida! Sucesso, saúde, alegria em 2013!!!
Bjs
Tati obrigado por nos proporcionar tantas coisas gostosas,você tem um dom maravilhoso e por ser uma pessoa especial sabe aproveita-lo você è especial DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMILIA.
FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO!!!!
Um lindo Natal e um Ano Novo cheio de alegrias p/ vc e os seus!!!
Bjs
Que Deus te abençoe cada vez mais e que o seu Natal seja repleto de paz, saúde, alegria e comilança! rs
Que Deus cumpra o desejo do seu coração!!!
Bjo Tati,
Merry Christmas!!!
HoHoHo
Obrigada querida! Boas festas p/ vc e sua família!!!
Bjs
Feliz Natal!!!!! Que as comemorações sejam ótimas, com muitas receitas do Panelaterapia!!! 😉
Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!!!
Bjs
Tati
Boas Festas!
O mesmo p/ vc e sua família Luísa!!!