Eu já tinha passado por ele nas prateleiras do supermercado e feito “cara de paisagem” até que um dia não deu mais para ignorar. Levei para casa o novo (nem tão novo) leite condensado cremoso. 
Antes a gente abria uma lata de leite condensado e ela até durava porque o trem é doce de duê a goela e não dava p/ comer um monte, mas agora meu povo, agora a coisa ficou feia! Leite condensado para comer de colher, feito um doce de leite e menos doce que o tradicional. É o fim dos tempos ou não é?
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

71 Comments

  1. Tati, nunca comentei, mas antes de falar do leite moça preciso dizer que seu blog é demais, todo dia passo aqui e agora prometo comentar sempre, ok??
    Parabéns pelo trabalho e pelo talento, vc faz coisas magnificas, escreve sobre varias coisas muito legais….adoro tudo, as receitas, sobre decoração, sobre coisas prontas, so fico chateada qdo vejo desabafo, nao acredito que as pessoas sao chatas desse tanto, de reclamar desse blog….
    Sobre o leite moça, ameiiiiiiii, é bom demais, meu marido nao gostou (melhor sobra mais) ele gosta do q arde a garganta…..rs!!

    Bjssss

  2. Gostaria que você soubesse que estou irada com esse post. Como tinha dito em outro comentário, já tinha visto esse tal leite condensado cremoso na prateleira do supermercado e nem liguei e depois desse post, fiquei feito louca, pois não achava mais. Infelizmente hoje esse post acabou comigo. Comprei uma lata, comi e, pior que isso, com pão francês. Mas não foi pouco não, foi quase meia lata. Quero expressar minha indignação por ter ido atrás da sua sugestão e engordado 3kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Estava comendo e lembrando de vc, um grande abraço!
    Sandra Ciotta

  3. Uau!!! Vou procurar da próxima vez que for ao mercado. Sempre fui apaixonada pelo Doce de Leite Condensado do Mangai e imagino que este seja bem parecido… hummm

  4. Tati adoro visitar seu cantinho aprendo muitas coisinhas,fico sabendo das novidades como esta não tinha visto ainda,agora tenho que comprar né,morro em Piracicaba/SP.Todo dia entro em seu blog mas é a 1ªvez que escrevo e quero te parabenizar por tudo que posta aqui para mim é de muita utilidade

    BEIJOS ATÉ+

  5. É uma delícia na minha cidade ainda não tem mas minha mãe trouxe de BH pra mim.É delicioso espero que chegue rápido na minha cidade.Tudo da nestlé é bom,adoro os livrinhos de receitas.

  6. Tati vc é "oda" mesmo, eu também passava por ele com cara de poucos amigos e pensava: nada a veerrrr esse leite moça, mas agora com vc fazendo propaganda e dizendo que é "mara" (e eu confio em vc) vou ter que me jogar nisso,snif snif…
    Mas vou esperar até a tpm que é p/ me sentir menos culpada, hahahah (a loka).

    BJUUSS

  7. Ainda não havia visto por aqui, só mesmo a embalagem longa vida nova do velho moça.

    Esse eu tenho que provar, apesar de já adorar MUITO o doce goela abaixo mesmo.

    Bjs

  8. Anônimo – o sistema de comentários do blog é moderado. Justamente para evitar que pessoas SEM NOÇÃO se aproveitem do anonimato falem besteira. Isso é comum nos blogs, nunca viu?

    Seu comentário não foi excluído, acontece que os comentários são liberados MANUALMENTE e nem sempre eu estou na frente do computador para liberá-lo na hora.
    É só esperar um pouquinho que ele aparece ok?

  9. Este é um pecado! Ele não é enjoativo e a consistência dele aiiiii que delicia! Fora a tampa pratica que acompanha o produto!

  10. Já estou aqui pensando qual caminho dentro do mercado tenho que fazer pra NÃO passar perto desse negócio. Se não vai ser a corneta do apocalipse!!!!
    Beijos

  11. Sorte que eu ainda não vi isso no mercado!
    Eu já amava o leite condensado normal (aguento comer várias colheradas), esse deve ser melhor ainda.
    Ai, ai…acho que vou no mercado hoje.

    Bjs!

  12. E a dieta, vai pra onde??? Eu ainda não vi desses por aqui, as também há tempos não entro nos corredores de doces do mercantil pra não cair em tentação!!! Mas vou ter que conferir este daí!!!! bjk

  13. Também passei várias vezer por essa lata e nem me incomodei com ela. Mas, depois de saber disso, pode ter certeza que já está na minha lista de compras.

  14. Pois eu como, adoro essas novidades práticas!
    A vaca que é a vaca come capim e tá daquele tamanho…
    Se controlar é pior nem emagrece e nem aproveita as delícias!

  15. Eu nunca vi esse nas bandas de cá, mas depois do arroz arbóreo não me arrisco a afirmar que não tem.
    Mas aqui, o bom não é ser doce de duer a guela? Eu gosto hehehehe

Batata Recheada no Potinho

Chinelinho Comestível