in , , , ,

Muffin Misto Quente

Receitinha delícia e bem fácil de Muffin salgado. Como fica com gosto de misto quente, eu resolvi dar esse nome para receita. No lugar da massa, ele leva pão de forma picado, fica muito leve e saboroso e claro, se você quiser pode adicionar os ingredientes que gostar.

muffim-salgado

Ingredientes:
3 fatias de pão de forma sem casca.
5 fatias de queijo mozzarella.
5 fatias de presunto.
1 colher (café) de orégano.
2 ovos.
½ lata (ou caixinha) de creme de leite sem soro.
Sal, pimenta-do-reino e salsinha a gosto.

muffim-misto

Modo de Fazer:
Pique o pão em cubos. Corte em pedacinhos o presunto e a mozarela e junte ao pão. Misture os ovos com o creme de leite e o orégano. Tempere com sal, pimenta-do-reino e salsinha. Junte aos demais ingredientes. Se não tiver forma como a minha, coloque em forminhas para cupcake ou forminhas de empada. Leve para assar em forno preaquecido em 180ºC por aproximadamente 10 a 20 minutos (depende do seu forno).
Rendimento: 6 unidades.

Para ver essa receita em um videozinho com menos de dois minutos é só acessar aqui: https://youtu.be/7aRVz69elRA ou apertar o play:

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

71 Comments

Tomatinho Confit

Programa Mistura Gourmet