in

Receitas Fáceis para Ceia de Natal

Se prepare que este post de Receitas Fáceis para a Ceia de Natal vai ser a sua salvação, afinal todo mundo planeja a ceia, mas nem todos querem ficar hooooras nas cozinha. Por isso, separei algumas receitas práticas para ajudar vocês nessa missão, mas é para você fazer hein?

Entrada para sua Ceia

Se você procura uma entradinha charmosa, já vou começar com esses Presentinhos de Queijo Coalho que além da fácil demais ainda cria um ar na sua mesa que vai ser um puro glamour

Ave Natalina com Farofa

Para começar uma receita barata: Ave Natalina com Farofa. Nada mais é do que um frango grande, ou como uma das marcas chama “Chester”. Para mim é a melhor opção no quesito “agrada a todos”.

Ave Natalina com Farofa

Arroz de Festa

Um arroz mais elaborado mesmo sendo fácil de fazer como este já dá um “up” na ceia né gente, então não perde tempo com outra receita que esta é a que todo mundo vai adorar:

Farofa de Natal

E uma farofa deliciosa daquelas que a gente tem vontade de comer pura de tão boa? Você não pode deixar de fazer essa delícia porque te garanto que vai ser um sucesso!

Idéias de Saladas

E claro que a gente não poderia deixar de sugerir uma salada né, mas que tal se a gente sugerisse várias? Aqui tem um monte de receitas de molhos especiais para combinar com as saladas num lugar só, corre aqui que tem tudinho neste post:

Muita receita com Bacalhau

Agora se você comprou bacalhau e quer uma receita fácil mas muito saborosa e diferentona, que tal um post com vááárias opções? Confira:

E as melhores receitas de Sobremesa para sua Ceia

Mas você deve estar perguntando “Cadê as sobremesas?”
Confira muitas opções gostosas que tenho certeza que irão fazer um mega sucesso na sua ceia

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 1 Média: 4]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

ceia de natal

Acompanhamentos para a Ceia de Natal e Ano Novo

batata gratinada

Batata Gratinada aos Três Queijos