Panelas de Ferro da Stex

Eu uso panelas de ferro esmaltadas há cerca de 10 anos. Minhas primeiras foram as francesas Le Creuset, na sequência comprei uma Staub.
Toda vez que elas apareciam nas fotos ou vídeos choviam perguntas, as pessoas demonstravam interesse, mas quando pesquisavam o preço desanimavam. Sim, essa francesas são incríveis, mas o preço tb é muito caro!
Pensando em alternativas para dar feedback para meus seguidores comecei a comprar várias marcas nacionais e importadas que surgiram na sequência.

Tenho panelas da La Cuisine, marca vendida pelo Shoptime, da La Grand Maison, fabricada no Brasil, tenho uma comprada no Pão de açúcar (sem origem determinada), enfim, muita diferença no preço dessas para as francesas mas também uma qualidade muito inferior. Hoje com muitos anos de uso posso dizer que as francesas com o devido cuidado estão perfeitas e essas outras, ainda aptas para uso mas meio “detonadas” (esmalte trincado, riscos, etc).

Até que um belo dia eu comprei pela internet uma panela de ferro preta da Stex, marca que eu não conhecia ainda, e que apareceu no post do arroz de carreteiro (veja aqui)
Foi então que pensei: “hum, tá aqui a melhor relação custo benefício em panelas de ferro esmaltado“.

Ela custa bem menos que as francesas mas a qualidade e acabamento não deixam à desejar. Uma panela honesta que entrega o que se propõe. E o que me deixou mais encantada é que ela une duas coisas que eu amo nas panelas francesas: O esmalte claro na parte interna que tem na Le Creuset e o sistema de gotejamento da tampa da Staub, o melhor dos dois mundos em uma! Pirei!

Alguns meses se passaram até que a assessoria da marca Stex me consultou para eu fazer uma publicidade. Provavelmente um vídeo usando a panelas deles e eu enlouqueci! Na hora eu disse, “vamos fazer uma parceria”? Não quero uma relação pontual com a marca, quero ser parceira mesmo sabe? Porque acredito demais no trabalho de vcs, porque sou uma apaixonada por panelas de ferro e fiquei encantada com o produto de vcs. Topam?

E assim nasceu essa parceria que todos ganham.
Comprando uma ou mais panelas pelo site vocês usam o cupom “Panelaterapia” no carrinho de compras e ganham 10% no preço que já é muito bom considerando uma panela de ferro esmaltada maravilhosa que pode durar uma VIDA se bem cuidada!

Acessem: https://www.stexcookware.com.br/
CUPOM: panelaterapia

Se quiser ver mais sobre as panelas, tem vídeo:

8 comentários abaixo sobre Panelas de Ferro da Stex

  • Avatar Ana disse:

    Eu não consegui o cupom de desconto, como faço ???

    • O que aconteceu? Sugiro seguir a @stexcookware no Insta e mandar uma DM que eles te ajudam. Mas tente por um outro celular. Bjs

  • Avatar JULIANA disse:

    A panela vai ao forno com a tampa?
    Obg

  • Avatar celia adriana cardoso ligeiro villela disse:

    Gostei da dica. Obrigada! ; – )

  • Avatar Queli disse:

    Ai adorei as dicas Tati…Sou apaixonada por panelas de ferro,mas só tenho uma que comprei num dia de queima de estoque numa loja de utensílios,da Marca Hercules…tb esmaltada mas um fia resolvi fazer doce de banana e a mancha nunca saiu…acabou com o esmalte,uma pena pq adoro ela mesmo assim. Talvez nao tenha ligado pros cuidados que devemos ter(nunca tive panelas de ferro) o que acarretou esse desastre…Ela agora apresenta alguns pontos de ferrugem pq descascou o esmalte. Confesso que nunca pesquisei sobre a marca,mesmo depois do que aconteceu. Sempre namorei a Le Creuset,mas são mesmo bem caras. Claro que tem o custo beneficio….

    • Que pena o que aconteceu com a panela. Eu não tenho da Hercules, mas existe muita diferença entre marcas, principalmente em relação ao esmalte. Bjs

  • Avatar Mary disse:

    Lindas panelas!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/