in ,

Aprimorando

Lembra do bolo invertido de banana? Então, fiz a mesma receita só que com nozes e gotas de chocolate na massa. Aí p/ ficar bem ruim eu reguei com um fio de mel! Pense!
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

43 Comments

  1. Isabela, eu não faço nada porque acho que nada resolve mesmo kkkk…. dessa vez elas não ficaram totalmente no fundo, mas desceram um pouco. Acho que depende da massa. Massas mais pesadas "seguram" mais as gotas…se vc descobrir um jeito me conta!!! Bjs

  2. Tati,
    como faz para as gotas de chocolate não ficarem todas no fundo da forma???Já passei trigo nelas mas não adiantou!!!
    bj
    Isabela

  3. Oi Tatiana,boa tarde !!!
    MALTRATA MESMO…pq qto mais vc maltrata…mais eu gosto de vir aqui…rs !
    Isso é uma MALVADEZA DE DELICIOSA…então tá…pensei o seguinte: JESUS ME ABANA…!
    Parabéns Tati,ficou uma delícia…MARAVILHA MESMO !
    Desculpe pelas brincadeirinhas tá?
    beijo.
    Vania.

  4. Naquela mesma semana fiz seu bolo e tb o bendito café cremoso. Minha filha não para de pedir pra fazer de novo!!!Agora com gotas de checolate(q ela ama!!!) vai ficar maluquinha!!!Já estou babando….

  5. Taty comi neste fim de semana uma torta de banana q nunca vi algo igual,gostaria de saber se vc tem esta receita.a torta é massa embaixo no meio tem a banana tem gosto de canela e quando cortamos sai muito leite condensado e em cima é massa novamente vc não acha q é de banana mais quando come,meu Deus o q é aquilo muito bom,termina com massa, vc olhando não parece q é de banana só quando come tbm não sentimos pedaço de banana,delícia!!!

  6. Tati,
    Eu não sou muito fã de bolo de cenoura, mas tenho certeza que o povo lá de casa iria gostar.
    Mesmo assim a pedida fim de semana será a torta de chocolate que já vi por aqui com as tortinhas!

    Beijoks…

  7. hahaha…Adorei o " peeeeense". Como morei muito tempo em Fortaleza, lembrei logo dos cearenses que dizem " peeeeense", rsrsrs… É ótimo. Já aqui no Sul, é BAAAHHHH pra tudo.
    bjos

  8. O Mousse que eu estava falando há dois dias atrás é aquele que só vai leite em pó, Suco e água, mas depois fuçando aqui vi que muitas pessoas tinham a mesma duvida no post dele e que depois você postou um vídeo. Então resolvi tentar de novo, e ficou mole de novo, mas ai continuei batento e ficou firminho =D.
    Acho que o problema é que meu liquidificador não é tão potente ai demora um pouco mais pra dar o ponto.

  9. Esse eu TENHO que fazer meu marido AMA bolo de banana e esse pelo jeito fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!

  10. Oie! Que bolo lindo e deve ter ficado maravilhoso! Pena que toh meio sem tempo, senão faria hj mesmo…. mas ontem fiz os pãezinhos de leite, ficaram uma delícia!

  11. oi tati, aquele dia q vc postou essa receita eu fiz mais aconteceu que a calda entrou no bolo. entendi que aconteceu isso por ela ter ficado mto liquida…]
    quero saber se vc faz a calda do açucar com agua ou somente a calda com açucar?
    obrigada
    bjsss
    Luciana

Pimenta Só Moída na Hora

Atitude!