in ,

Sanduíche Petisco

Ó que ideia bacaninha. Use cortadores de biscoito no formato que você preferir para cortar o pão de forma e faça mini sanduíches para petisco. Recheei com aquela pastinha básica de frango com cenoura, mas vale qualquer recheio. Na “decor” eu fui de gergelim preto.
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

37 Comments

  1. Estou viciada em seu blog, mas como sou nova neste universo, não conheço a pastinha básica, onde encontro? Beijos mil e parabéns pelas lindas ideias

  2. Tati, estou voltando de viagem e vim dar um alô.
    Tudo bem com você?
    Quando vejo coisas simples com detalhes assim, logo me chamam atenção. Gostei muito!
    Boa semana!

  3. Tati, teve muita perda do pão, tipo, vc fez alguma coisa com as sobrinhas? Deu para aproveitar ou não desperdiça quase nada? Obrigada pela resposta, bjs.

  4. Tati, vou correndo em busca das forminhas… amei a apresentação dos sanduíches! Que coisa mais fofa! E tenho uns espetinhos desse tipo pra decorar as belezuras. O toque final com gergelim ficou perfeito! Beijão!

  5. Ah, eu adoro cortar coisinhas em formatos de coisas fofas! Já fiz canapés assim e fizeram um sucesso em casa que eu nem acreditei, afinal não dá trabalho nenhum e fica com uma super apresentação.
    Beijos,
    Fabi

  6. Que lindo!

    e deve estar muito bom também!
    rsrs!

    eu aqui numa fome de leão e sempre vem você com essas receitas e fotos de dar água, riooos de água na boca!!

    Beijos!

Bonitinho sim, Ordinário não!

Mais Receitas do Blog no Jornal Pioneiro