Esta é a receita de brigadeiro preferida aqui em casa. Eu e o Marcelo somos doidos por ele!! Depois do almoço um brigadeiro de cappuccino desse com um cafezinho é tudo nessa vida gente!!! Isso se fossemos um casal “pheeno”, mas em geral a gente come metade ainda quente e depois que passa a dor de barriga come o resto hahahahaha. É muito simples de fazer:
Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado;
- 100g de chocolate ao leite picado;
- 3 colheres (sopa) de pó para cappuccino;
- 1 pitada de sal.
Coloca tudo na panela e mexe até dar ponto. Depois faz as bolinhas e passa no pó para cappuccino. Se você quiser ver em detalhes assista o vídeo que também tem umas dicas para o brigadeiro dar certo: http://bit.ly/brigadeirocappuccino
Oiii
gostaria de saber qual chocolate barra vc usa e uma segunda opção rsrsrs… caso nao encontre na minha cidade. Obrigada!
Pode ser chocolate comum que vc compra para comer mesmo, pode ser qualquer marca que vc goste.
Maravilhoso!!!Vou fazer com certeza!!!
Nossa… essa receita é um escândalo!! Boa demais!!!! Amamos!! Acabou em segundos!!! Seu trabalho é fantástico!!!! Parabéns!!
Tati segui a quantidade correta porém o brigadeiro virou uma barra duríssima. Qual é o ponto exato do brigadeiro? Onde errei??
Impossível amadinha. Dá uma olhada na receita e reveja as quantidades. Quimicamente impossível ter virado uma barra.
Bjs
MARAVILHOSO.
Fiz para o aniversário do meu namorado e todo mundo adorou.
recebi até elogios…mas os créditos são todos da Tati
Pelo que posso substituir o Capuccino, pra ter mais opções de sabores para o brigadeiro? Amei a consistência, pois ficou fácil de enrolar… Aguardo dicas!!!! Obrigada!!!!!
Oi Tati, será que pode indicar uma marca para o pó de cappuccino. Amo seu blog.:)
Os que eu mais gosto são café Pelé e 3 Corações 🙂
Confesso q nao sou chegada a cappuccino, mas olha q esse negocio me deixou com agua na boca!
Vou tentar fazer!
Deia (www.seeufizvcfaz.com.br)
Tatiana que delícia você sempre arrasa com essas delícias .
Nossa tatiana que delícia você sempre arrasa.
Brigadeiro é sempre bom, tenho várias sugestões de combinações em meu blog também. Parabéns
Rodrigo Clasen
Jantares a Dois
Parabéns pelo site.
Jesus Te Ama. Receba-o em seu coração.
"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
Filipenses 2:9-11
Hum! A boca encheu de água! Já quero quebrar a dieta!!!
E a manteiga? Não precisa?
Bj
Quando vai chocolate em barra na receita não precisa, porque o chocolate já tem gordura. 🙂