in ,

Frango Cremoso aos Dois Alhos

Delícia de receita! Facim de fazer!!!
Eu usei 5 filés de frango temperados que cortei em cubinhos bem pequenos. Numa frigideira dourei 2 dentes de alho picadinhos no azeite, acrescentei o frango e quando estava dourado juntei 1 talo de alho poró em rodelas. Pinguei dois dedinhos de água para ajudar o alho poró a amolecer. Juntei uma colher (sopa) de mostarda (usei uma Alemã que é mais suave, mas se você for usar a mostarda normal coloque 1/2 colher) e 1/3 de embalagem de creme de ricota (você pode usar requeijão ou creme de leite se preferir). Para deixar o creme mais “ralo” somei um pouquinho de água. Por cima polvilhei umas cebolinhas só para fazer frescura.
*** Importante ***
– Não coloquei sal porque o frango já estava bem temperado. Se você quiser uma dica de um tempero incrível para aves, acesse –> aqui
– Não sabe como usar o alho poró? Aprenda –> aqui.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

33 Comments

Meu Kit Gastronômico e o Frango à Indiana

Promoção TOMATEMANIA!