Sabe aquele sorvete de palito famosinho em formato de coração? Então, esse fica igual! É tão simples de fazer que dá até vergonha hahahaha…. Eu poderia até usar a desculpa de que é uma receita para quem tem criança, mas ia ser muita cara de pau porque eu e o marido amamos esse sorvetinho!
Essa receita já foi dada aqui, mas na ocasião fiz sorvete de massa (também dá certo). Ambos ficam super cremosos. Delícia! Clique –> aqui para ver a receita.
boa tarde
queria saber se fica durinho com esses ingredientes para fazer no formato de picolé,,,,obrigada
UÉ, mas não é isso que o post está mostrando?
Pode ser com creme de leite de caixinha? Qual a quantidade?
Como o de caixinha é mais líquido pelo soro ser misturado, pode usar 2 caixinhas.
Eu faço com uma lata inteira de leite condensado, porém uso suco sem açúcar… Fica perfeito! Se colocar uns pedacinhos de morango picados então… ai, ai, ai…
Tati eu tive que fazer!!! Ameiiiiiiii, marido tbém! da próxima vez vou fazer de maracujá rsrs
Vou passar pra minha mãe fazer pro bebe que ela cuida e logico pegar a rebarba husahusa 😀
Já fiz várias vezes a receita que você ensinou, Tati. Adoro, o marido adora, a filha adora… é uma delícia. Beijo
mariacarambola.wordpress.com
♥♥♥
Tati,se eu quiser fazer com outro sabor de suco,dá certo?e depois de quanto tempo no congelador para poder saborear?? hummmmmmm!!!
Simone, o mais garantido é de um dia para o outro porque ele é muito cremoso, tem que estar bem durinho para sair da forma (molhe um pouco embaixo da torneira). Pode fazer com qualquer sabor!
Bjs
Olá Tatiana,
Olha que coincidência, semana passada mesmo eu fiz picolé de acerola com essas forminhas, só que eram um pouquinho diferentes. Tinham formato de estrela, lua.. achei uma graça! Mas as suas também são lindas!
Eu que sou louca por morango, com certeza vou experimentar essa receita!
Beijos,
Vânia.
Tati, já tentou substituir pacotinho de suco por fruta?
Ana, fruta tem água e água congelada vira gelo, logo não ficará tão cremoso. Bjs
Bom dia! Curto muito o seu blog (na verdade sou quase viciada rsrs), essa receita rendeu em media quantos picolés?
Parabéns pelas receitas e parabéns pelo trabalho!
Beijocas!
Nikinha que bom que curte o Panela!!! Olha eu só tenho essa picoleteira de 4 unidades, mas acho que renderia pelo menos mais 4. O que sobre fica igual danoninho, você pode manter na geladeira e consumir como sobremesa mesmo.
Que cor tão apetitosa!
Olá Tati, e se eu quiser utilizar a fruta? tem como? Obrigada, adoooorrrooooo seu blog!!! Bjks
Nessa receita se vc bater a fruta ao invés do suco, também dá, mas as frutas contém água então quando congelar vai ficar mais durinho e menos cremoso.
Bjs
Quanto de suco vai na receita? Todo conteúdo do pacote tipo Tang?
Isso, mas vc pode ir colocando aos poucos e provando. Se não quiser fazer sorvete, fica igual danoninho.