in , , ,

Applebee’s de Sorocaba

Pergunta rápida: alguém sabe como se faz o maravilhoso patê de espinafre com alcachofra do Applebee’s? Eu até achei algumas receitas na internet, mas quero saber se alguém já testou e se ficou igual ou pelo menos bem próximo.

Uma vez a Karla, leitora do blog, me escreveu perguntando se eu sabia fazer, mas na época eu não era consumidora habitual do tal patê, agora viciei. Quero fazer casa.

Mais uma dica: almoce ou jante no Applebee’s no dia do seu aniversário só para ganhar esse bolo. Acreditem em mim, vale muito à pena, é um dos melhores bolos de chocolate que já comi na vida.

Se não tivesse sido aniversário do marido eu teria pedido a porção de churros que é dona absoluta do meu coração (essa aí foi de outra ida ao restaurante).

Já fui em outros restaurantes da rede, mas acho o atendimento do Applebee’s de Sorocaba impecável,   tanto que fiquei com vontade de fazer um post recomendando (não é jabá não viu?). Não posso deixar de elogiar a trilha sonora que é incrível e o chopp Stella que só GZUS na causa dele!

O Applebee’s de “Sorocity” fica no Villàggio Shopping.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

Ideias para a Cozinha

Pizza com Massa de Couve-flor