
Cachorro-Quente no Potinho
Nosso canal do YouTube faz parte da Tastemade que é uma rede de canais de vídeos de gastronomia e todo mês tem uma playlist temática, que para quem não está familiarizado, significa uma lista de vídeos com o mesmo tema. O tema deste mês era “cachorros-quentes muito loucos”, e eu criei essa versão no potinho que fica deliciosa e bem divertida.
Basicamente é uma camada de pão de forma sem casca picadinho, uma camada do molho de salsichas e uma camada desse purê. Cobre com queijo e leva para gratinar.Aproveitando a oportunidade, você já se inscreveu no nosso canal?
É só acessar http://www.youtube.com/BlogPanelaterapia e depois clicar em “inscrever-se”, com isso além de receber as novidades você ajuda nosso trabalho a melhorar sempre!
O vídeo onde eu mostro como fazer esse cachorro-quente no potinho tem só 2 minutinhos e para conferir é só apertar o play:
Para quem está lendo esta postagem por e-mail o link do vídeo é esse: http://bit.ly/1t96Aoq
29 comentários abaixo sobre Cachorro-Quente no Potinho
Adorei a receita.Gostaria de saber se dá para congelar logo após a montagem e assar depois. Um abraço
Não é indicado por causa do purê, a batata tente a ficar meio “farelenta” quando congelada e solta água por conta do amido que nao congela bem.
Se vc usar a batata rosa asterix para fazer o purê, fica perfeito!! Experimente!!
Amei a receita já fiz 2 vezes, alias amo todas e já fiz varias, acerto todas porque é muito fácil….obrigada por deixar nossa vida mais pratica.
Adorei fiz para meus filhos hj
Oi! Eu amei a receita, porem esses potinhos onde posso encontra- los que tipo de potinhos sao esses? Sao fáceis de achar?
refratários. Tem em loja de utilidades e supermercados.
Vou testar essa receita no aniversário do maridón (dia 10/05). Depois volto aqui e conto o que achei.
Beijos e sucesso!!!
Receita maravilhosa!
Acrescentei azeitonas ao purê e ficou saborosa demaaais!
Indico
Amei a receita, caprichou na criatividade. Já estou compartilhando lá no meu blog:
http://dibobis.blogspot.com.br/
Ai que delicia.
E, amei o seu jeito de falar, sem contar que te imaginava bem mais "experiente", linda surpresa.
Beijos
Prefiro ler a ver o video 🙁
P/ mudar o jeitinho de sempre. gostei.
Que delicia! Pretendo fazer amanhã, mais quero aproveitar os ingredientes que já tenho em casa…posso trocar a salsicha, por linguiça calabresa fina e queijo mussarela, por queijo minas padrão? Adoro suas redes sociais, já fiz várias receitinhas…Boa sorte! bjs
ameiiii e vou fazer certeza ♥
Muito legal esta receita ainda nao tinha ouvido falar.
Claro que já estou inscrito no canal.
Um abração e tuuuuudo de bom e delicioso para nós.
Hummm que delicia, cachorro quente é tudo de bom!!
Ótima dica para a comidinha de fim de semana, rsrs
Bjos
Sabe aqueles dias que a gente não sabe o que fazer?? Adorei! Aliás, sempre que não tenho idéias é só procurar aqui que acho tudo o que eu preciso… Tati, você é demais, mesmo! Beijo! 🙂
Ola pode substituir a salsicha pela carne moída?
Pode sim!
Bjs
Que delícia. Irei testar! 🙂
Amei e farei!!! <3
Amei!!! Ótima ideia pra dar um charme no pão com salsicha da vida. rsrsrs
Deu água na boca, Tati sera que combina trocar o purê por catupiry ?
Oi Bruno, se vc curte catupiry acho que OK, mas eu acho que uma camada muito grossa pode ficar meio enjoativo.
Bjs
Muito legal adorei 🙂
Aiiiii como eu te adoro Tatiiiiiiiiiiiii!!!!! <3 Não consigo ficar um dia sem ver o seu blog!!!
Oba!!! <3<3<3
Que delicia!!! Ótimo para quando tiver visita em casa.. Adorei..
Queria fazer um convite pra ti para conhecer um novo restobar aqui em SP.
Beijinhos ♥