Torradas, ovos e bacon fazem a alegria do café da manhã ou brunch. Pelo menos lá para as bandas do Tio Sam é assim. Se bem que no Nordeste o café da manhã também tem muita “sustança” e eu adoooooro!
Aqui na foto ao lado uma versão bem bacaninha do famoso trio, que a Martha Stewart oferece como sugestão.
Use fatias de pão de forma para forrar as cavidades da forma de muffins. Quebre um ovo em cada uma, junte fatias de bacon e leve tudo para o forno.
Eu já fiz uma receita bem parecida, com alguns “toques” a mais, clique –> AQUI para ver.
Tem coisa melhor que acordar num domingão às 11:30h e matar a fome com um lanchinho descompromissado desses? Pense?



Maravilhosa sua página. Estou com casamento marcado e já vim aqui treinar bastante. rs Parabéns pela Organização e pelas receitas maravilhosas.
Fazia tempo que eu queria vir aqui…agora estou seguindo pra não peder nadinha.
E já vou aproveitar, te convidando para conhecer o meu Blg e participar do sorteio de joias da minha autoria que iniciou ontem.Ficaria muito honrada em ter a sua participação.
Ameu seu Blog . Parabéns…muita coisa boa por aqui…Sta dieta…hehehhe…
Bjos
Tati,
eu fiz essa delicia….vou postar essa semana, estou linkando o panelaterapia.
beijos
Oi Tati
To fanzona do seu blog rssss
Coloquei varias receitas na minha pastinha de "receitas futuras" em meus favoritos.
Eu sempre faco bacon e ovos aqui em casa, marido americano… cultura americana, pouco saudavel, mas o q fazer?! Fazia a versao sem colocar na forminha de muffin, da ultima vez como ja tinha visto aqui a dica, coloquei na forma e ficaram tao bom quanto. Mas 20 a 25 min eh mto tempo… de 15 min aqui no meu forno ja fica bom.
Beijos
Paty
Tatiana,….esta receita abre o apetite a qualquer um!
Que delícia!
Beijinhos
deu até vontade…. adorei!
ai meu Deussss ,vou ter que fazer….eo regime miou!!!!
beijos
Oi Tatiana, mais uma receita sua que testei e amei. Ficou muito bom mesmo. Vou fazer muitas vezes com certeza.
Carina.
Bem, como eu adooro comer, ia amar! hehe bjs
Tati,
Essa eu vou fazer com certeza……
apesar de ser bem pesado, essa combinação é perfeita!
beijos
eu lembro do dia que vi essa sua receita no blog! a sua versao ta mais apetitosa, parece, mas amei essa tbm! pao e ovo sao divinosss juntos, nao?
bjao!
Olha… Uma ótima idéia!!! Pena que ainda não tenho uma forma dessas =(
Beijos
Lari
Gostei da Dica!!!
Adorei teu blog viu???
🙂
Estou seguindo….
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/
Olá vim conhecer o seu cantinho e adorei!!!
Encontrei muitas receitas deliciosas…preciso voltar muitas vezes pra conseguir ver tantas coisas gostosas e tantas dicas legais! rs
Por isso já estou te seguindo! rs
Se você quiser me faz uma visitinha…será bem vinda!!!
Tenha uma ótima tarde!
beijos
Ivani
Tô morrendo de fome!!!!
Me deu água na boca!!!!
muito bom..
Nossa tati, que delicia!!!
Bjs
Andreia Braga
Delicia!!! Num vejo a hora do domingo chegar…=).Bjs.