in ,

Pão de Queijo na Sanduicheira

u tenho uma sanduicheira (daquelas mais vagabundinhas) que eu uso praticamente todo dia no café da manhã, só que andei enjoando do meu pão com manteiga ou pão com presunto e queijo, e foi então que resolvi testar a receita do pão de queijo.  Já vi receita de pão de queijo na sanduicheira tantas vezes, mas nunca havia dado bola para ela, até que testei e amei!!!

Com essa quantidade de massa eu faço 2 fatias. Como minha sanduicheira é daquelas tipo grill, a fatia fica bem fininha, mas eu gosto, parece uma torradinha de pão de queijo.Basta misturar bem:

  • 1 ovo;
  • 1  colher (sopa) de óleo;
  • 3 colheres (sopa) leite;
  • 3 colheres (sopa) de parmesão ralado;
  • 3 colheres (sopa) de polvilho doce;
  • 1 pitada generosa de sal.


Coloque na sanduicheira e deixe dourar (demora um pouco mais do que o pão comum). Uma alternativa para um café diferentinho. Agora se você não tem sanduicheira, tem uma outra receita bacana de pão de queijo de frigideira que eu já dei aqui: http://www.panelaterapia.com/2012/12/pao-de-queijo-de-frigideira.html

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

45 Comments

Como Fazer Macarrão no Micro-ondas

Carneiro Assado com Batatas