in ,

Pãozinho de Carne

Esse pãozinho é muito versátil, dá para usar recheio doce e salgado. Faço também para aproveitar restinhos de frios, goiabada, aquele final do pote de requeijão… e dessa vez usei uma carne moída refogada que estava sobrando na geladeira.
A receita da massa eu já dei –> aqui.  Para dias de geladeira vazia como quando a gente chega de viagem, sempre é uma boa pedida! Olha o maridão atacando na pimenta!

 

Felizmente hoje é dia de supermercado e hortifruti, porque vou te contar colega: a coisa tá feia por aqui! Ontem que eu consegui desarrumar as malas, fazer o faxinão de ano novo,  agora sim, estou pronta para voltar para a cozinha!
Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

18 Comments

  1. aMIGA TENHO FEITO ALGUMAS RECEITAS SUAS SÃO DELICIOSASSSSSSSSSSSSSSSSSS. Mas preciso de uma ajudinha…são pão fica enroladinho perfeito assado, não vaza nada pelos lados? Eu já tentei de tudo, enrolo superrrrr,…até tento colar massa com massa com u pouquinho de agua, com trigo…grudo uma com a outra…e nada de ficar bem fechadinho…sempre vaza um pouco, ele abre, vaza queijo requeijão…ahhh..tem uma dica para mim amiga???

    • Eu faço assim, enrolo como um rocambole depois dobro as pontas para baixo. O meu não escapa o recheio. Recheios muito líquidos ou em grande quantidade acabam vazando mesmo, tome cuidado com isso.
      Bjs

  2. Nossa,parece ser muito gostoso esse pãozinho.
    Vou ver se faço no sábado pro lanche.
    Obrigada pela dica 😉

    Feliz ano novo pra você, que ele seja repleto de deliciosas emoções e recheado de receitas gostosas!!! 😀

    Beijãoooo!!!

  3. Ainda não me aventurei no mundo das massas, não dou mto certo com essas receitas…quem sabe me aventuro nessa.

    Grazzi
    coisasdagrazzi.blogspot.com

As Melhores de 2011

Biscoitinhos de Baunilha