Mini Quiche com Tudo Dentro

Sobrou massa da torta de frango, na geladeira tinha um restinho de carne moída refogada, alguns aspargos pré-cozidos, um pedacinho de queijo prato. Foi só juntar a galera e transformar em mini quiches.

A receita da massa é essa AQUI. O recheio é carne moída refogada, aspargo picado e quadradinhos de queijo prato. A cobertura é ovo batido com creme de leite e sal (mesma proporção de ovo e creme de leite). Um parmesão raladinho em cima,  tudo isso ao forno por uns 20 minutinhos e nada de desperdício!

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

22 Comentários

  1. Amiga a massa solta fácil a forminha sem fundo falso? mesmo no caso de trotinhas doces onde assa a massa antes?

  2. Anônimo disse:

    Adorei ficou deliciosa.

  3. Eles ficaram lindos e apetitosos!!! Huuum Hora de almoço vendo este blog… Não vai dar certo!rsrs

    Vou voltar c/ calma p/ ver tds as receitinhas!!
    To seguindo

    Bjin
    Dani
    http://www.versosetc.blogspot.com

  4. helena disse:

    tati, faz um post especial de dia das mães?
    quero fazer um almoço especial lá em casa com uma entradinha + prato principal + sobremesa.
    algo simples e gostoso!!

  5. Amei esta receita
    Bem prática!
    Beijinhos
    Mônica

  6. Meu deus.. #morri

    beijos linda

  7. Que delicia de receita Tati…

    Bjs

    Andreia Braga

  8. Lari/Jê disse:

    Nada melhor pra aproveitar os "restos"…
    Ficou com uma cara ótima!!!

    Beijos
    Lari

  9. angela disse:

    Oba! essa é das minhas! Estamos em sintonia. Preciso dessas forminhas pra aproveitar assim também. Adorei. LIndo.

  10. Fabiana disse:

    Nem parece que é feito com sobras….
    ficaram perfeitas!
    ah, fiz o sanduba no potinho, breve postarei.
    ficou uma delicia!!!!!
    beijos

  11. Vicentina disse:

    Que lindinhas ficaram, e o bom que aproveitou o que tinha na geladeira.
    Bjs

  12. Anônimo disse:

    Cristina Silva,
    Todos os dias visito seu blog e gosto mto a maneira que vc lida com suas visitantes: sempre tem uma receita batuta, um comentário, uma idéia.
    Isso é respeito!
    Um beijo

  13. Clarinha disse:

    Adooooro receitas com "o que tem na geladeira"… acredito que seja dai que surgem grandes receitas… e esse quiche me parece muuuuuito apetitoso!!!!!
    Beijos
    clarinha

  14. Rejane disse:

    Olá Tati!
    Essa massa é super fácil e maravilhosa!!! Domingo eu passei a receita pro maridão e filho e eles prepararam uma torta para nosso almoço, acredita? Foi sucesso garantido e meu marido disse que queria fazer novamente… rsrsrs

    Bjsssss

  15. gimenalt disse:

    Q ótima ideia TAti.
    Dá p/aproveitar a dica p/fazer uma torta de camarão p/sexta-feira?????
    O que tu acha?
    Bjsssss,obrigada…cada vez q entro no teu blog fico enlouquecida.

  16. Hummmmm muito bom! Adoro quiche e esse recheio me pareceu uma delicia!!
    Beijo, Debora

  17. Que delícia! Com carne moída nunca fiz, deve ficar ótimo!!!
    bjs

  18. Rachel disse:

    Tem uma receita de bacalhau que minha tia faz, em que o bacalhau fica uma massa meio mole, mas muito saborosa. Acho que leva batata, creme de leite e queijo parmesão para gratinar. Vc teria alguma receita desse tipo? Minha família não é muito chegada a velha bacolhoada com couve, ovos, batatas, etc… Obrigada

  19. Ficaram óptimas, para um petisco ou uma refeição leve são bem saborosas!

  20. Que galera deliciosa Tatiana, as quiches ficaram lindas e bem apetitosas, adoro quiches e cá em casa fazem sempre uma boa refeição após a sopa,

    beijos e obrigado por partilhar!!

  21. Rachel disse:

    Nooooossa, tudo essa receita!!! Um bj

Deixe uma resposta