sal-rosa-himalaia

Sal Rosa do Himalaia

Já faz um tempo que esse sal circula entre as cozinhas de restaurantes bacanas e de pessoas que buscam unir sabor e ingredientes saudáveis. Eu mesma já uso há muito tempo, mas o que ocorre é que sempre comprei o sal em pepitas maiores para colocar no moedor e achava que ficava com uma textura muito granulada, então não dava para usar em todos os pratos, utilizava mais em saladas ou quando queria sentir um “crocante” do sal. Aí veio a Piatada Natural e resolveu todos os meus problemas!

sal-rosa-beneficios

Eles trouxeram diretamente do Paquistão um sal rosa mais fino, com uma textura mais agradável, que dá para usar em praticamente tudo. Fiquei mega fã desse produto!!!

Para quem não está familiarizado, o sal rosa é naturalmente cristalizado pelo bater das ondas do mar do Himalaia (olha que coisa mais poética, hahaha). Ele é o mais puro do mundo, não passa pelo processo de refino, é livre de toxinas, poluentes, aditivos químicos e além de funcionar como um desintoxicante para o seu organismo porque ele preserva 84 minerais e macrominerais essenciais para a saúde. Inclusive o magnésio, que diminui a pressão arterial.

O sal rosa é muito equilibrado e não altera o sabor dos alimentos, apenas salga e deixa mais saudável, não é perfeito?

Além do sal, eles têm as outras pitadas, que são os temperos deliciosos e 100% naturais que eu já uso em quase todas as receitas e o bacana é que você pode comprar um kit que combina as pitadas e o sal rosa e o frete sai de graça!!!
Investir na saúde da família agora, representa uma baita economia lá na frente viu? Então se joga!

Para comprar o kit com 4 pitadas e 2 unidades de sal rosa acesse:
http://bit.ly/1Tm4ZTO

Para conhecer todos os produtos disponíveis:

http://www.pitadanatural.com.br