in , , ,

Pão Caseiro em Vídeo

pão caseiro

Eu já fiz vários posts aqui no blog para ajudar vocês a aprenderem de vez a fazer pão caseiro. Eu mesma já perdi as contas de quantos pães errei até ter uma visão global do processo, começar a identificar os erros e corrigi-los. A partir daí meus pães começaram a dar certo. Então vamos relembrar o que já rolou por aqui. Sugiro que vocês leiam os posts abaixo, porque eles vão tornar a arte de fazer pães bem mais fácil.

Dicas gerais para fazer pães:
http://panelaterapia.com/2016/05/dicas-para-fazer-paes.html

Tipos e usos de fermentos:
http://panelaterapia.com/2016/02/tipos-de-fermentos.html

Como adaptar uma receita tradicional para ser feita na Máquina de Pão:
http://panelaterapia.com/2016/07/adaptar-receitas-para-a-maquina-de-paes.html

E como eu estava devendo a receita do pão caseiro em vídeo, aqui está. Tem várias dicas, tudo bem explicadinho.

E se você curtiu esse vídeo, que tal se inscrever no meu canal para dar aquela força? É só clicar, não dá nenhum trabalho: http://bit.ly/youtubepanela

No nosso canal tem uma playlist com mais de 20 receitas diferentes de pão caseiro, desde o mais básico até o pão doce e o recheado usando a maquina de pão ou fazendo “na raça”, então agora não tem mais desculpa para você não fazer o seu próprio pãozinho.

Então mão na massa (literalmente) e bora fazer, não esquece de me marcar nas redes sociais, e se tiver alguma dúvida, idéia ou sugestão, deixa seu comentário que eu prometo responder rapidinho!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

32 Comments

Para decorar ou presentear: DIY colher de pau

Linguiça Toscana com Tomate, Cebola e Pimentão