in ,

Como Montar uma Torta de Morangos Perfeita

Manja aqueles bolos de vitrine de confeitaria bacanuda? Que a gente se pergunta por que quando fazemos em casa não fica daquele jeito? Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa dica incrível que achei no site: America’s Test Kitchen. Olha só como é fácil de fazer essa montagem:

Não é demais isso? Eu adorei!
Óh colegas, o intuito deste post não é dar a receita da torta mas mostrar a montagem. Que quiser a receita vai lá no site original, usa o google tradutor e pronto! Ou se quiser uma opção fácil de bolo de morango para não habilidosos, clique –> aqui.

Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

  1. Oi Tati, achei muito legal a dica dos morangos.Ficou lindo.Sem falar que deixa a gente com mais vontade quando uma torta é caprichada assim né.Beijos.

  2. E eu me matando de raiva por não conseguir alinhar as pontinhas dos morangos… que anta! Colocar desse jeito é mais fácil e muito mais bonito!!!

    Valeu a dica, Tati! Vou ser obrigada a fazer uma torta dessas só pra ver se dá certo… Olha a desculpa esfarrapada! rsrsrs

    Beijos

    Andrea – Sweet and Saucy
    http://betasweets.blogspot.com/

Rocambole de Carne Recheado de Provolone

Programas de Culinária