in , ,

Noção, meu povo! Noção!

Eu já contei p/ vocês que no ano passado parei de trabalhar em horário comercial e fiquei só com minhas aulas (que dou no período noturno). Isso me possibilitou dedicação integral ao blog, e faço tudo com muito amor e seriedade. 
O Panelaterapia me dá o trabalho de um emprego. Não acredita? Então saca só como é a rotina:
Fazer comida, fotografar, editar a foto, escrever o post, revisar o post, publicar, pesquisar novidades e tendências, responder muitos e-mails, comentários, perguntas que vem pelo formulário, dar dicas de cardápio, tirar dúvidas de substituições de ingredientes, atender as agências que em 90% pedem mil informações e depois desaparecem, mas enfim, eu ADORO fazer isso!  O problema é que ultimamente o número de e-mails sem noção está me assustando.
Gente, NOÇÃO, por favor, NOÇÃO!
Tem as pessoas que acham que sou analista de TI, webdesign, sei lá… TODO dia recebo trocentas solicitações para solucionar problemas do blogger, ajudar no template, etc. Ó, vamos combinar assim: assuntos de comida é comigo mesmo, assuntos de TI é uma empresa que resolve p/ mim ok? Se quiser o contato dessa empresa solicite por e-mail.
Pedidos de receitas: a pessoa cai de pára-quedas aqui, aí recebo coisas do tipo:
Mande receitas com ricota“.
A pessoa não pede nem “por favor” e ainda manda e-mail mal educado dizendo que precisa das receitas até o fim do dia.
Outro ser humano desprovido de “NOÇÃO” me escreve anonimamente dizendo:
“Você deveria por passo-a-passo com fotos em todas as receitas porque a gente fica sem acreditar se a foto do prato pronto é mesmo sua”.
Ah, tenha a santa paciência!!! Eu piquei salsinha na tábua dos 10 mandamentos? Só pode!
Então meu povo, NOÇÃO! 
Vamos combinar mais uma coisinha: nada de mandar e-mail ou comentar pedindo desculpas. É só um toque, nada muito “óóóóóóhhhh”, nada muito sério!
Só p/ fechar: O nome do blog é PanelAterapia (com AAAAAA) e não PanelOterapia (você cozinha numa panelA ou num panelO????) Essa eu aproveitei o mau humor matinal para incluir no pacote.
* A foto que ilustra este post é a imagem mais SEM NOÇÃO que eu consegui achar. Para quem não mora no Brasil, é a imagem de um comercial de cerveja, muuuito sem noção!

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

53 Comments

Salada de Macarrão Oriental

Natar na Capitar