in , ,

Maturidade Blogueira

A gente cria um blog, acha que tá “abafando” mas depois de 3 meses a gente revê os arquivos e quer “MÓRRER”, acha tudo o Ó do cafona! Depois de 6 meses então dá vontade de deletar tudo e começar de novo, cruzes! Felizmente depois de um tempo a gente até acha que realmente está chegando num nível pelo menos razoável… isso é bom, é sinal de maturidade, afinal a gente tem que progredir sempre, não é? Melhorar a cada dia, buscar aperfeiçoamento…
Eu sou uma pessoa muito perfeccionista, exijo muito de mim mesma e por isso nunca acho que o que eu faço é suficientemente bom… isso me cansa às vezes!
Eu tenho trabalhado muito! Esse lance de “personalização de festas” tem me feito “trampar” até altas horas (que bom!), e tenho me esforçado muito para manter o Panelaterapia em dia, mas vou confessar que não estou 100%  satisfeita.
Enfim, tudo isso foi para dizer à vocês que estou em busca de organização para conseguir fazer as receitas que recebo por e-mail, para visitar os blogs amigos e os novos que surgem todos os dias, para bater papo com vocês pelo Twitter e face,  para me dedicar mais ao Panelaterapia… ai, ai…onde tem algumas horas para vender?

* O título do texto não tem muito a ver com o conteúdo sacaram? kkkkkkk… é que escrevi um texto grande mas achei que ia levar muita “paulada” na cabeça e desisti… tô tentando evitar as polêmicas que sempre fizeram parte dessa minha pessoa atordoada! E chega.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

48 Comments

Criatividade a Serviço da Fofurice

Espaguete c/ uma “Pegada” Oriental