Sobre o post de ontem, foi só um momento deprê que por algum motivo senti vontade de compartilhar. Nesse cantinho falo praticamente todos os dias sobre receitas e vocês sabem tão pouco da minha vida, das batalhas, das conquistas, das minhas imperfeições.
Talvez se conhecessem meus defeitos não gostassem tanto de mim, ou talvez iríamos nos tornar grandes amigos, quem sabe?
O fato é que vocês vieram, mesmo sem me conhecer, sem interesse algum, sem ganhar nada em troca, e deixaram uma palavra de carinho, de conforto, contaram um pouquinho das suas histórias, das suas inseguranças e esse sentimento de não estar sozinha no mundo era tudo que eu precisava no momento. É bom saber que tem tanta gente boa nesse mundo! Que bom que vocês estão aqui! Obrigada!
Já que a dor é inevitável e o sofrimento é opcional, vamos encerrar esse assunto, porque não há tempestade que dure para sempre! Um dia alface no outro torresmo (esse agora é meu lema)! E hoje eu tenho um cesto enorme de roupa suja p/ lavar que é o melhor remédio p/ parar de pensar besteira!
Comida colorida cura tristeza! Uma coisinha bem simples, mas com cores, muitas cores!
– Tomate sem semente picadinho, cebola roxa, ervilhas frescas e cheiro verde. Tudo isso temperado com vinagre, sal (agora só uso o marinho), pimenta moída na hora, azeite e para quem gosta de inovar uma colherinha de café de mel.
29 Comments