Passeio em Santiago: Patio Bella Vista

Outro ponto bem turístico de Santiago, mas que também vale muito à pena é o Patio Bella Vista. Um espaço cultural com vários restaurantes, lojinhas para comprar lembrancinhas de viagem, exposições de arte e música ao vivo. Gostamos tanto que formos em duas ocasiões.


Por indicação fomos almoçar no Le Fournil Bistrot. Adoramos!


Tomamos uma cerveja artesanal Chilena e  nos serviram os típicos pães com manteiga (esse era muito bom).


Por sugestão do garçom pedimos um “Entrecôte de corte francés con gratín de papas y mantequilla derretida”. Delícia! A carne estava ótima, mas esse gratinado de batata em lâminas finas com creme branco foi uma das coisas mais gostosas que comi na vida. Pedi a receita e fiz em casa (logo mais postarei para vocês).


Outro local que visitamos no Patio Bella Vista foi Backstage. Fomos de noite e como naquele dia tínhamos almoçado muito tarde, não queríamos jantar.

Backstage é um bar mais underground, ambiente escuro, música ao vivo, eu indicaria para tomar boas bebidas e comer uns belisquetes, mas não para jantar.

Tomamos uma maravilhosa cerveja inglesa Special Ale com flores de pêssego, a Badger Golden Glory,  e comemos uma porção de frutos do mar empanados que estava boa, dentro do esperado.

Gostei do clima do lugar, música boa e atendimento super atencioso.
Já esteve no Patio Bella Vista? Conte sua experiência nos comentários.

Veja –> aqui todas postagens da minha viagem ao Chile.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

2 Comentários

  1. Paula disse:

    Estive aí ano passado e comi em um restaurante japonês que não recordo o nome e era muito bom. Tinha uma sobremesa de sorvete frito que era divina! Fica bem na entrada. Bjs

  2. Olá querida, tem um selinho pra vc no blog. Beijos