in ,

Geladeira Vazia, mas com Dignidade

Genteeee, sabe aquela resistência de ir no supermercado? Tenho essas fases. Então… geladeira estava dando eco! Fome monstro pós-faxina, preguiça de cozinhar… Nessas horas eu só penso em uma coisa: macarrão!

Tinha esses tomatinhos que eu comprei só para usar na última receita do bacalhau, e estavam lindos! Tinha um pacote aberto de linguicinha Guanabara (aquela defumada fininha). Cebola e alho nunca falta, aí foi só alegria.
Refogado de azeite, cebola, alho, tomatinhos (200g) só cortados ao meio e dois gomos de linguicinha picadinhos. Temperinhos, orégano, pimenta do reino e sal.
Faltou o meu amado manjericão, mas o coitado do vasinho foi a óbito durante minha viagem ao Chile. O parmesão sempre tem em casa porque eu congelo, mas nunca bato foto com ele porque acho que não fica muito fotogênico. Manda bala no queijo que faz toda a diferença. Acho que a fome deve ter influenciado, porque achei tão bom!!!! 
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

15 Comments

Lombo de Bacalhau com Cebolas Caramelizadas

Adoráveis Inutilidades