in ,

Bolo de Milho de Latinha

bolo de milho

Bolo de Milho de latinha tem que ser uma coisa rápida porque se demorar muito dá preguiça de fazer e ninguém faz, então se prepara porque esse bolo é muito simples, rápido mas fica muito bom!

Então se prepara que com certeza você tem tudo o que precisa na sua geladeira, pega o liquidificador que se piscar a receita acaba!

A Minha Receita de Bolo de Milho

A receita e muito simples, é só abrir o liquidificador, bater tudo e colocar na forma, então vamos aos detalhes:

Ingredientes do Bolo de Milho Fácil

1 lata de milho sem a água;
1 lata de leite condensado;
3 ovos;
100g de coco ralado;
1 colher (sopa) de fermento químico;
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina sem sal.

Bate bem e leva para assar em forma untada e enfarinhada até ficar coradinho. O forno deve estar pré-aquecido em 200º ok?

bolo de milho
O Bolo de Milho de Latinha é muito rápido de fazer

Dicas e Video

Aqui a receita não para numa só, então fiz este vídeo para você pegar todos os detalhes e não errar nadinha no seu bolo. Agora, se você quer dar uma incrementada, corre ver esta receita de Bolo de Milho com Goiabada que fica divino!

Aproveitando, deixou uma dica: Vim aqui na minha mãe e não estou 100% familiarizada com a cozinha dela, não achei o liquidificador então fiz o o bolo de milho rápido com o mixer e nem deu diferença!

UPDATE: Não vai farinha de trigo na receita, parece estranho mas pode fazer que dá certo!

Se você gostou da praticidade da receita não esquece de deixar seu comentário, porém se você achou que faltou alguma coisa me conta que é muito importante para mim esse feedback. Ah, não deixe de nos seguir nas redes sociais e de acompanhar o canal do Panelaterapia no youtube.

Por fim, se fizer e postar, me marca e se fizer e precisar de companhia, me chama!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

73 Comments

bolo de mandioca

Bolo de Mandioca com Coco

Como fazer fraldinha na panela de pressão?

Como fazer fraldinha na panela de pressão?