
Converter Medidas de Ingredientes e Imprimir Post
Agora no blog tem duas funcionalidades que talvez vocês não tenham percebido ainda. São dois botões, um verde “IMPRIMIR” e um laranja “MEDIDAS”. Para ver estes botões você precisa estar dentro do post completo. Eles ficam no topo dele, abaixo do título da receita. Neste post não tem, porque os botões só estão disponíveis para posts com receitas.
O botão “imprimir” é para quem curte ter as receitas por escrito, dá para imprimir sem as imagens (clique em “remover imagens”), dá para salvar em pdf ou enviar por e-mail. Mas lembrem-se que acumular papel não é bacana então só use se for mesmo necessário.
O outro botão “Medidas” é uma tabelinha que você escolhe o ingredientes e ele te fala o peso em gramas de 1 xícara, uma colher, etc. Dá para converter tudo, assim tanto faz se a receita for em gramas ou xícaras que você consegue saber o equivalente em um ou outro.
Espero que seja útil para vocês! Ainda tem alguns posts antigos desconfigurados e algumas melhorias que aos poucos vamos conseguindo fazer. Em breve estará 100% redondinho!
22 comentários abaixo sobre Converter Medidas de Ingredientes e Imprimir Post
Que máximo, não tinha reparado nisso!
gostaria de saber onde cadastro email para receber os post…
obrigada
Como mudamos recentemente de plataforma, estamos estudando a melhor maneira de enviar os posts por e-mail. Assim que tiver uma definição informo pelo blog.
Bjs
O site ficou lindo e funcional. Adorei.
Bom dia,
O site anterior tinha esse problema na hora da impressão. Ele imprimia, mas sem o link. Agora ficou melhor.
Parabéns pela criança.
Atenciosamente,
Francisco Barcelos
Oi Tati, por um acaso da pra salvar a receita no Pintrest?
Sim, tem o botão nas imagens, no canto supeior esquerdo 🙂
Amei o novo blog, ficou lindo! 😉
Adorei!!! Parabéns pelo novo site e pelas novidades! bjs
Adorei! Você sempre nos surpreendendo!! Sucesso sempre!!
Ótimo. Agora com data está bem melhor!!!
Tati, sigo o Panelaterapia há muito tempo e gosto muito das receitas. O novo site está lindo e só passei aqui pra desejar muito sucesso no trabalho e tudo de melhor para você e a Lis!
Ficou excelente. As receitas são perfeitas. Obrigado, mais uma vez!!!
Que ótima notícia.
Facilita ainda mais a vida de quem busca as ótimas aqui…
Pego as receitas aqui há tempos e nunca deixei um comentário.
Mas hoje vim dizer que as receitas daqui são sucesso certo e adorei esses novos botões.
Sucesso sempre
Beijoks
http://www.atesemsalto.com
Parabéns ! Cada dia mais perfeito este espaço aqui. Obrigada pelo carinho; )
Parabéns,pelo blog e por trazer sempre boas novidades… Esses “botões funcionais” são maravilhosos…
Parabéns Tati! O Blog está ficando cada vez melhor!!!!
Suas receitas são as melhores!!!
:*
Tati..eu só tenho a te agradecer! Eu não sabia absolutamente nada na cozinha (e também não queria saber!!)..e agora…GRAÇAS A VC…seu blog..suas receitas…seus vídeos…aprendi a cozinhar e a gostar de cozinhar…agora..quando se escuta a musiquinha dos seus vídeos…é sinal de coisa boa no ar…obrigada..bjo
Obrigada pelo carinho <3
Parabéns pelo novo visual do blog, Tati!
Bj,
Lylia
Que legal!!!
Amei esse conversor de medidas..
Muitíssimo útil..