Receita Doriana: Biscoitinho Recheado com Bananada

Receita desenvolvida à pedido da Doriana. Ficou uma delícia gentem!!!

Ingredientes:
100 g de DORIANA gelada 1 xícara (chá) de açúcar (160 g)
1 ovo (cerca de 50 g)
2 xícaras (chá) de farinha de trigo (240 g)
1 colher (chá) de fermento em pó (5 g)

1- Bata a DORIANA na batedeira até formar um creme. Junte o açúcar, o ovo e bata mais um pouco. Retire da batedeira.

2- Peneire a farinha com o fermento e adicione à mistura, delicadamente. Misture muito bem com as pontas dos dedos, até formar uma massa lisa. Evite trabalhar demais a massa com a palma das mãos. 3- Faça uma bola, cubra com plástico e leve à geladeira por cerca de 3 horas. 4- Com auxílio de um rolo (0,5 cm de espessura) abra a massa entre 2 folhas de plástico. Corte os biscoitos com cortadores próprios ou com a boca de um cálice pequeno.
5- Coloque em assadeira untada com DORIANA. Leve ao forno pré-aquecido à temperatura média (180 graus), por cerca de 10 minutos ou até ficarem levemente dourados. A receita poderia terminar por aqui, mas eu resolvi usar um doce de banana como recheio. A receita dele foi dada AQUI. Ficou divino! Goiabada amolecida e doce de leite são outras opções de recheio tá?
E por falar em coisa boa, vocês já conferiram o concurso bacanérrimo que está rolando em homenagem aos 40 anos de DORIANA? Corre lá no site da promoção p/ saber como participar e faturar prêmios diários! http://www.receitadafelicidade.com.br/
A margarina também está comemorando seus 40 anos no Facebook e no Twitter: @Doriana_40anos (todo mundo adicionando a Doriana em sua rede social ok?).


*Este texto é um artigo patrocinado.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog