in ,

Minha Versão do Lanche do Palhaço

O Marido adora o cheddar McMelt. E embora eu saiba que vou levar na cabeça por escrever isso: Eu não sou de fazer o tipo que não come um lanche cheio de conservantes, corantes, minhocas, jornal, etc… kkkkkk…. eu como (não repitam isso em casa)! Mas, sinceramente, não curto o lanche do Tio Ronald. Deveria ser por uma questão de consciência, mas é pelo paladar mesmo. Prefiro Burger King e mais ainda Subway (aquele pão de aveia e mel é fantástico)!
Só que nenhum deles para mim é igual ao feito em casa. Então dessa vez eu quis realmente convencer o marido que o meu Tati-McMelt era melhor.
O meu hamburger caseiro leva só 1 kg de fraldinha moída.. Atenção! Fraldinha para fazer hamburger é tudo nessa vida! Misturada com 1 pacote de sopa (ou creme) de cebola, 4 colheres (sopa) de azeite e um cadim de pimenta do reino. SÓ! Para mim é o melhor hamburger do mundo! Não gosto de por pão umedecido, ovo, farinha, cheiro verde, nada dessa coisas. Depois que fiz essa versão mais básica, nunca mais faço as outras. Gosto dele rústico, modelado na mão e bem alto. O sal a gente coloca depois, se precisar, assim a carne não desidrata.
Para a versão do Tati-McMelt usei fatias de cheddar e cebola. A cebola eu cortei em rodelas finas e levei ao fogo baixo até dourar. Depois coloquei coloquei umas gotinhas de balsâmico e shoyu.
Eu queria fazer batatas rústicas, mas deu preguí. No próximo eu capricho mais!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

50 Comments

Eu fiz!

Tortinha de Palmito