Ninhos Recheados ao Forno

Macarrão com gosto de lasanha bem fácil de fazer! Primeiro você liga o forno e deixa aquecer em 200º. Aí você mistura 1 sachê ou lata de molho pronto com a mesma quantidade e mais metade de água fervente. Eu usei um sachê de molho + 1 sachê e 1/2 de água. Misture bem, adicione 1 colher (café) de sal e forre o fundo de um refratário com metade deste molho.

Acomode os ninhos de macarrão cru deixando um espaço entre eles. Em cada um, coloque uma colher (café) de requeijão cremoso, catupiry, molho branco ou creme de ricota (usei esse).

Faça rolinhos com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto e corte cada rolinho em fatias de modo que fiquem com cerca de 2 dedos de altura. Coloque uma fatia do rolinho no centro de cada ninho. Junte o resto do molho. É importante que o molho cubra um pouco mais da metade dos ninhos, se o seu refratário for grande, talvez você precise dobrar a quantidade de molho.Cubra com papel alumínio e leve para assar por 35 minutos.

Abra o alumínio, regue os ninhos com o molho do fundo da assadeira, cubra com parmesão e leve ao forno por mais 10 minutos, sem o papel alumínio.
Adorei isso! Já tô pensando em fazer um com um buquê de brócolis no centro, molho branco e bacon, já pensou?

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

173 Comentários

  1. Ana disse:

    Acho que vou fazer e colocar carne moída hum ….

  2. Diana Lúcia disse:

    Nossa o muito bom.

  3. Ana disse:

    O que sirvo junto?

  4. Oi Tatiana!
    Fiz sua receita, ficou gostoso. So que nao cozinharam por inteiro. A parte de cima ficou duro. Da proxima vez, vou colocar mais molho. Pode ser?
    Fabricio Romano

  5. Natalia Araujo disse:

    posso fazer sem usar o aluminio por cima?

  6. Ovrigada, Tati por responder; faço lasanha com massa de pastel e coloco leite depois de montada e levo a geladeira até o dia seguinte e fica bom; vou tentar fazer….talvez assim o macarrão fique mais macio, se der certo posto aqui.

    Obrigada, beijos.

    • Não fiz de um dia para o outro, fiquei com receio de dar errado; fiz como vc ensinou aqui e ficou maravilhoso, obrigada, beijos.

    • Lilian disse:

      Olá Magda Rodrigues fiquei curiosa p saber como fazer lasanha um dia antes de servir.Tenho medo d fazer e no dia não ficar legal deve ser mais pratico.de já agradeço beijos

  7. Tati posso montar as assadeiras e deixar na geladeira para o dia seguinte?

    • Eu nunca testei, mas eu deixaria sem molho. Será que a massa crua nao absorve o molho? Eu realmente nunca testei.

    • Adinaela disse:

      Eu faço lasanha de um dia para o outro e rego com leite , uso aquela massa de lasanha mais dura que ja é pronta para assar, ajuda o cozinento da lasanha ser mais rapido tb, sempre da certo !!

  8. Raquel Rodrigues disse:

    Eu Li numa outra postagem q tem q cobrir os ninhos com o molho pra cozinhar por igual…

  9. Sarabólica disse:

    Os "meus ninhos" cozinharam apenas por baixo. Mas a parte cozida ficou boa…pro MEU paladar, precisava de um pouco mais de tempero no molho…alguma dica para que os ninhos cozinhem por inteiro (tipo não encher muito a forma)?

    Beijos e brigada pela receita!

  10. mai disse:

    Tatiana fiz hoje é maravilhoso adorei.

  11. Vou fazer e depois conto colo ficou, gostei muito.

  12. Tati, fiz com massa caseira… Ficou divinoo… Sou super fã do seu blog.. Beijo..

  13. Sera que rola um video do preparo deste prato? Quem ai não ia gostar?

  14. Barraca disse:

    Show de bola. Fiz ontem com calabresa e bacon e ficou muito bom.

  15. Será que dá pra fazer com macarrão cabelo de anjo tb? Ele é mais fininho.

  16. Bruna Maria disse:

    Acabei de fazer e ficou divino! Olha que fiz com um recém nascido no sling, deu tudo certo, ehehehhe! Obrigada por compartilhar!

  17. Rafaela disse:

    Eu fiz, e no meio, antes do colocar os rolinhos de queijo e presunto, botei um pouco de catupiry puro, daqueles que vende a bisnaga, e reguei cada rolinho com molho branco, e ainda coloquei por cima, mais um pouco do catupiry… rs na verdade o "exagero" de catupiry foi pq a bisnaga é grande, usei no molho, coloquei dentro de cada ninho e ainda tinha sobrado um pouco… aí coloquei por cima tb e ficou DELICIOSO!!! ah, e o molho de tomate, na verdade eu usei só a passata, que é só o tomate batido, e temperei em casa com pimenta do reino e sal…

  18. Feito! Ficou mto bom!
    Mas da próxima, não terei medo de colocar a água (acho que coloquei menos do que pede) e trocarei o catupiry pelo requeijão para ficar mais derretidinho.

  19. O meu está o forno…Vamos ver como fica! *Salivando*

  20. Acabei de fazer e ficou uma delícia! Mas da próxima vez vou colocar mais molho! Achei que ficou pouco molhadinho!

  21. fiquei louca pra fazer desde q vi…hj fiz. ta uma delicia..fiz com um molho rosê… taty

  22. Tati, quero lhe parabenizar pelo blog adoro receitas e as suas sao simples e muito bem explicadas gosto principalmente das q nos salvam no dai-a-dia. bjs

  23. Eu fiz e ficou ótimo!!! Deu um UP na carne moída que ninguém é muito a fim lá em casa!! Prático e rápido, e muitooo saboroso!!! ; )

  24. Tati Frappé disse:

    Hummmmmmmm! De dar água na boca!!! Acho que vai ser o almoço de domingo!

  25. Hum deu água na boca vou fazer,adoro gente criativa parabéns….

  26. Markelly disse:

    Adorei! Quero fazer com macarrão integral.

  27. Vivi Santana disse:

    Tati, faço essa recieta faz muito tempo, fica lindo de servir pra os convidados, à francesa. Agora quando quero caprichar ainda mais faço com molho branco e coloco no meio cream cheese – aqui no Equador n tem requeijão cremoso, um pouco de gorgonzola e nozes… dos deuses!

  28. Olá, adorei a receita e quero fazer num jantar para 8 pessoas, será que a quantidade dá?? bjs e obrigada!!!

  29. rosa disse:

    Parabens pelo título, e pelo conteudo. muito simpatica a forma de apresentar.

  30. Ruth Cibils disse:

    Hummmm…
    Parece muito bom!!
    Tenho uma receita parecida, mas o molho é feito com 500ml de molho de tomate, 1 garrafinha de leite de coco e um copo de requejão. Aqueça até o requeijão derreter e incorporar à mistura, aí você usa igual ao mencionado nessa receita. Fica maravilhoso!! 😉

  31. GESTÃO AMBI disse:

    TAti posso fazer com outros tipos de molho por exemplo pomarolla se não onde posso encontrar esse da receita como ele é?

  32. Fiz ontem, ficou muito muito bom.. o namoradão rasgou elogios!! Obrigada pelo seu blog, as receitas são práticas e deliciosas!

  33. Varal disse:

    Adorei a receita, mas queria saber quanto que usa de macarrão…
    Pacote de 500gr pra esta receita ou mais?
    Fiquei me perguntando isso..

    Bjokas

  34. Nathalia disse:

    Tati, tentei fazer essa receita e não naaaaaaaaada certo rsrs o meu macarrão em partes ficou duro e outras ficou "chiclete", o que será que eu posso ter errado?? Tive que jogar tudo fora….

  35. Eu fiz ficou Perfect…Marvilhoso e lindo

  36. Tania Valles disse:

    O meu está no forno. Está cheiroso. Tá lindo.Sei que está gostoso,pois tudo que faço daqui do Panelaterapia, sei que vai ficar divino. Aprendi a cozinhar por aqui.Essas receitas são sensacionais. Esse realmente é o melhor blog , receitas fáceis e simples.Adoroooooooo!!!!

  37. Gente!! Que coisa maravilhosa!! Leio o blog há muito tempo mas nunca comentei aqui.. depois de experimentar essa receita maravilhosa não tive como deixar de dar uma passadinha!
    Parabéns Tati! Suas receitas são inspiradoras 😉

  38. hum parece muito bom, vou fazer para o domingo…como sempre vocês sempre com receitas facies e saborosas….

  39. Dib Faran disse:

    Adorei…vou fazer aki em casa….adoro suas receitas e fiz um blog em q compartilho mts delas…passa la e ve o q axou… http://temperosearomas.blogspot.com.br/

  40. Aimmmmm… essa Tati quase mata a gente viu rsss … Amoooo suas receitinhas, mas to de dieta, ja viu néh … so coisa mais light! rsrs

    Bjuxx gde!

  41. Que ideia legal. Amei vou tentar aqui em casa.
    Adoro a página é tudo de bom.
    Abraços.

  42. AMEI!
    Vou fazer para o almoço do aniversario de 80 anos de meu pai, já que ele ama macarrão

  43. Eu sempre faço essa receita e o meu marido adora, me pede pra fazer sempre 🙂

    Obrigada, Tati!

  44. Unknown disse:

    Fiz hoje, super facil e gostoso!

    O meu ficou faltando sal, mas esqueci de provar o molho depois que misturei com a agua. No proximo eu acerto 🙂

    Muito obrigada!

  45. Fatima disse:

    Oii, deliciosa essa receita, mas eu tive um probleminha ao fazê-la e queria que vc me ajudasse. Como vc fez para que os rolinhos de presunto e queijos ficassem certinho dentro dos ninhos?? eu nao consegui colocá-los dentro, ficaram +/- por cima….

  46. Faço esta receita à mtos anos e todos amam.
    Ao invés de colocar o molho misturado com a água, fervo a água com caldo de galinha e coloco uma colher de molho em casa ninho, pois assim ele cozinha mais rápido e ñ fica com a massa pastosa.
    Faço tb com molho bolonhesa…é divino!

    Seu site foi um achado fantástico na minha vida!..adoro cozinhar!
    Parabéns pelo excelente trabalho!!!

  47. Oi Tatiana, encontrei o seu blog por acaso em uma das minhas pesquisas sobre artesanato. Achei simplesmente fantástico, não consigo deixar de olhar um só dia para saber as novidades, quero fazer todas as receitas. parabéns pelo seu trabalho!! Sucesso!!! Abraços

  48. Grazy disse:

    Fiz para meu namorado no sabado passado, e simplesmente amamos essa receitinha, super, ultra, mega gostosa, apenas acrescentei no molho um pedaço de bacon, pra dar um toque nosso.

    …doida pra fazer outra receitinhas suas já separadas….

    Bjos

  49. Rach disse:

    Eu fiz ontem!!!!!!! E foi uma tortura fazer aquilo e não poder comer já que estou de dieta!! Aff … Enfim, fiquei feliz só em ver meu marido se acabar de comer!!! =)
    Beijos e obrigada pelas receitas perfeitas!

  50. Lêda disse:

    Hunnnn.
    Vou testar esta receita no fim de semana, parece ótima e fácil!
    Bjos…

  51. Anônimo disse:

    Tati, eu amoo suas receitas 🙂
    fiz esse Ninho e ficou MARAVILHOOOSO
    beeijos

  52. Lu disse:

    adorei a idéia.dve ficar muito bom e fica lindissimo né!?

    boracozinha-lu.blogspot.com

  53. juliana disse:

    Oieeeee…Tatiiiiiii..
    Tinha q entrar aqui para dar minha opiniao, essa receita é maraaaaaaavilhosa, eu achei ela hje aqui era por volta de 16hrs, pois resolvi fazer para meu pimpolho e marido , soencrementei no olho colocquei azeitonas picadas e cebola cortadas a juliana(kakaak) …focpi pronto super rapido, sao 18:30Hrs nem acredito vou tomar um banhao e esperar o maridao, nem acredito q sai da cozinhah tao cedo..hahahhaha…
    bjokasssssssss …
    PS: PRovei e galera faz pq é uam deliciaaaa.. e olha q sou novata na cozinha heim.

  54. Renata em cima é normal ficar meio seco, não é cru, porque cozinha no vapor quando está com o papel, mas é uma textura diferente, eu gosto.
    Quanto à grudar embaixo, foi pouco molho e forno alto. Bjs

  55. Renata disse:

    Tati, fiz esse aqui mas achei que ele ficou um pouco 'seco' nas bordas. E deu uma grudadinha no fundo…
    Onde eu posso ter errado?
    Abração

  56. Kelly disse:

    Menina que maravilha de receita!!! Vou fazer já já para o almoço. Muito obrigada por compartilhar todas essas maravilhas!
    Beijos.

  57. Marina disse:

    Menina, que maravilha de receita! Eu fiz pro namorado e ele adorou! Pediu mais! Fiz com um sachê de molho branco, ao invés do vermelho, coloquei milho e bacon cortado em cubos bem miudinhos no molho, no meio dos ninhos eu coloquei brócolis e cobri cada um com uma tira de bacon. Ficou uma delícia!

  58. Rita Reis disse:

    Tati, a receita ficou maravilhosa! Surpreendente!
    Parabéns e obrigada! Bjs que Deus te abençoe sempre!

  59. Rita Reis disse:

    Estou só aguardando os 10 minutos finais para me deliciar com mais esta receita sua.
    bjs

  60. Fernanda Craveiro disse:

    Tatii eu fiz essa receita tem um tempinho até mas esqueci de vir aqui comentar! Eu usei requeijão cremoso e ficou diviiiino! Porem algumas partes ficaram cruas.. o molho cobriu mais da metade e tudo.. mas algumas pontas ficaram bem cruas.. ai numa segunda vez eu dei só uma pré cozida nele em agua fervente antes de montar.. e ai sim deu mais certo! hehe mas simplesmente delicioso!

  61. b disse:

    OI Tati, to fazendo hoje, tirei fotos… depois te mostro. Bjaoooo

  62. Sandra disse:

    Amiga… sou sua leitora assídua Meu nome é Sandra e resolvi fazer a receita, ficou ótimo, confesso que não sou muito de massas e mesmo assim gostei, minha filha e meu candidato a genro AMARAMMMMMMMMMMMMM, detalhe… devidamente copiado e devidamente creditado…
    bjo

  63. Pois é eu fiz sem o papel alumínio e não deu certo! rs.. Tá tudo lá em casa, cedo e duro..
    AIaia.
    Vou ver se hoje eu consigo consertar..
    beijoss

  64. Ixi Michelle, sem o papel alumínio vai ressecar e ficar cru, não dá mesmo!
    Bjs

  65. Michelle disse:

    Oi querida, adorei a receita.
    Comprei tudo para fazer, mas esqueci do papel alumínio! Será que dá ara fazer sem?? =

  66. Patrícia – 1 vez e meia a quantidade de molho em água. 1 sachê de molho vc mistura 1 sache e 1/2 de água fervente.
    Bjs

  67. Oi Tati estou viciada no seu blog é ótimo, tem tanta comida gostosa…Com essa receita tenho uma dúvida, vou gastar 2 latas de molho pronto e misturo com água fervente, não entendi muito bem o molho, me explica por favore? rsrsrs
    beijinhos mega carinhosos…

  68. Anônimo disse:

    Há muito tempo procurava por esta receita, meu pai fazia aos domingos, bons tempos. Obrigada por esta receita, trouxe-me excelentes sensações. Abs, Regina

  69. JOANA CAMPOS disse:

    Nosso Deus!
    Vou fazer tbém, até salivei.

    beijos

  70. Hj fiz a sua receita e ficou ótema 😀 Muito rápida!
    Dividi a receita em duas formas e fiz no micro-ondas, tipo 12 min na PA para cada forma. Recheei com um creme feito com ricota, ervas, azeitonas, mussarela, requeijão e azeite. Marrrravilhoso!
    Tank's pela dica 😀

  71. só pra avisar que to indo pra cozinha fazer ele AGORA! sempre quis fazer e fui adiando, adiando… de hoje não passa!!!

    bjus!

  72. Fredi disse:

    To com dificuldade de achar os ninhos, eu encontrei de várias marcas, mas eles não tem o buraquinho no meio, são bem fechadinhos, ai não da pra por nada dentro… help me =[

  73. Taty, que receita maravilhosa!! Amei, aliás, amamos aqui em casa, e olha que esse povo daqui é chato!! Já passei a receita para minhas amigas e para minha irmã em SP. Quando tiver essas receitas bem práticas, compartilhe conosco sem problema nenhum, viu!! Amei!!

  74. Oi Tati, hoje fiz a receita.
    Ficou boa, todos comeram e repitiram (ainda bem !!!) só que a parte de cima dos ninhos ficaram um pouco dura, acho que da proxima vez colocarei uma maior quantidade de molho para cobrir mais os ninhos e a parte de cima cozinhar, ah e outra meu molho não ficou muito ralo, vi em um comentário seu que deveria ser beeem ralo, mas da próxima eu acerto !!!rs

    bjos e até mais

  75. Pri Guedes disse:

    Tati como sempre adorei ficou maravilhosa a receita…vc me engorda e engorda a todos na minha casa…mas nos deixa felizes a mesa…obrigada

  76. Renata. disse:

    Bem é a segunda que que faço esse macarrao a primeira vez foi com ninho numero 3 e agora co o 1.. qual ninho vc usou???

    Nao matei meu namorido em nenhuma das vezes =D grande avanço… como ja disse amo suas receitas.. e meu colesterol vai me matar um dia shhsuauashh

    o/

  77. Carla, já respondi logo acima. Bjs

  78. Carla disse:

    Tatiana qual marca de molho você usa? São tantas marcas que fica difício saber a melhor.E você compra lata ou sachê?Qual é melhor? Obrigada.

  79. Cynthia disse:

    Oi, Tatiana e todas seguidoras…
    Minha mãe sempre fazia essa receita lá em casa…e é boa demais. Assim, quando vi aqui novamente, fui lá e fiz neste sábado. Maravilha. Não tem como errar…no recheio coloquei ricota, requeijão light e presunto peru picado (parece demais uma lasanha). Serve bem quatro pessoas. E, para acompanhar, fiz panqueca de couve com ricota (pega a couve e recheia com ricota e enrola como panqueca)…sucesso!!! 🙂

  80. Chopp disse:

    Que maravilha, sempre excelentes receitas, muito obrigado!!!

  81. Anônimo disse:

    Nunca tinha usado esse macarrão mas fiz a receita hj! Fiz os rolinhos com queijo e brócolis, como não tinha requeijão nem nada, usei uma pasta de soja c ervas (da dieta hahah) pro recheio.. Ficou bom demais!! Será q dá certo fazer com palmito ou c linguiça calabresa? O q vc acha Tati? Agora quero uma variação todo dia…Obrigada!!! bj
    Patrícia

  82. Paula uso qualquer um que venha escrito 100% natural, tem pomarola e mais umas 2 marcas. Não sei a medida, mas deve ser igual a lata.

  83. Bia disse:

    Tatiana posso fazer com requeijão de copo da nestlé?

  84. Paula disse:

    Tatiana qual molho você usa,qual a marca? Qual a medida do sachê?Obrigada.

  85. Nossa que lindo e apetitoso, vou testar final de semana.

    Bjs!

  86. Anônimo disse:

    Olá Tatiana
    Eu sempre venho ao Panela, mas poucas vezes comento, pois hj tive q deixar aqui meu relato.
    Vou ter q deixar minha reeducação alimentar para me deleitar nessa receita…rsrs. Éu só devo comer 1 xic. de macarrão cozido…rsrs, mas vou ter q me esbaldar no próximo sábado com essa delícia.
    Um bjão
    Kátia Aguiar.

  87. Sim Flávia mas o molho tem que ser beeem ralo senão não cozinha!
    Bjs

  88. Flávia disse:

    Hum… to pensando em fazer com molho branco. Sera q dá certo? E a quantidade seria a mesma? Até cobrir metade do rolinho…
    Meu marido não gosta de molho de tomate.

  89. Lola. disse:

    Oi Tati! Ja acompanho seu blog faz um tempinho e ja fiz um monte de receitas.
    Essa do macarrão ninho eu tinha visto em outro blog e ja fiz tbm. Não coloquei papel alumínio e deu super certo! Só que aí precisa ter mais molho e regar mais umas 2 vezes. Eu fiz o molho bem ralo também, porque ele da uma "encorpada" conforme vai passando o tempo.
    Acho uma dica boa pra quem, como eu, NUNCA tem papel alumínio em casa, ahaha

    beijinho:*

  90. Dny disse:

    Tatiana,
    nossa que receita prática…Cheguei em casa a pouco tempo sem saber o que fazer p mim e meu esposo!!
    ta lá no forno…
    =D

    obrigada!!!!!

  91. Flavinha, depende do seu gosto. Eu colocaria!
    Bjs

  92. Flavinha disse:

    Ah, eu amo as suas receitas!
    Meu marido fica me zoando vai lá ver quais são as novis kkkkkkk
    Bjos

  93. Flavinha disse:

    Tati estou com uma dúvida se eu quiser colocar o requeijão no meio tbm tem que colocar o presunto e o queijo no meio?
    Bjos, não vejo a hora de fazer!

  94. Paula disse:

    Oi, Tati!
    Receita testada e aprovadíssima!!
    E sim; é tão fácil quanto parece!
    Até a filha, cheia de frescuras para comer, gostou.
    Obrigada por mais essa dica!
    Beijos.

  95. Chef Wannabe disse:

    gostei da sua ideia, fiz uma fornada e publiquei. Meus ninhos ficaram com um problema de execução e corrigi minha receita. mesmo com o erro de execução (que não foi grave, apesar de no meu texto parecer) ficou bom! gostei demais da ideia!

    abraço

  96. Ida disse:

    Amei!! Esta receita tem cara de "domingo"!!
    beijos

  97. Rosana disse:

    Hummm, parece mesmo delicioso. Amei os posts do seu blog que vc ensina para iniciantes como eu!hehe

    Bjinhos

    Vou passar sempre por aqui

  98. satya disse:

    amei a ideia, vou fazer amanha!!

  99. Rita Reis disse:

    Oi, Tati!
    Fico impressionada com tuas delícias!Parabéns! Com certeza essa eu tb farei, tuas fotos ficam divinas! Bjs Deus te abençoe!

  100. Oi Cintia, Por ser tipo uma lasanha já é um prato principal. O acompanhamento eu acho que no máximo uma salada.
    Bjs e obrigada pelo carinho!

  101. Cintia disse:

    Fuxicando um pouquinho Blog, vi essa receita de ontem e já vou chamar de minha nesse final de semana, para acompanhar vou usar um arroz branco, você teria alguma outra sugestão Tati.
    Tô amando o seu Blog, você não tem noção do quanto vai me ajudar nessa nova fase.
    O melhor é que você explica tudo de uma forma tão fácil que dá vontade de correr para cozinha e fazer!rsrs

    Beijinhos…

  102. Fernanda disse:

    Geeente que ideia boa! vou fazer amanha! nham nham *-*

  103. Vicentina disse:

    Sabe que tbm já fiz e gostei muito?
    Este seu tá com aspecto muito bom.
    Bjs

  104. Ma disse:

    Ai, parece sem muito bom!
    Aliás, adoro seu blog, as receitas sempre parecem deliciosas e fáceis de fazer!

    http://meubento.blogspot.com/

  105. Julia disse:

    To aqui sofrendo esperando o meu sair do forno =). Fiz a versao brócolis com molho tres queijos, hmmmm

  106. Polly disse:

    AMO macarrão!!! certeza que vou testar essa receita =)

    com ninho de espinafre ou beterraba e molho branco deve ficar bom tb!

    bom resto de semana
    beijos

  107. Como sempre um arraso! Este prato é sucesso garantido em qualquer almoço/jantar! Parece delicioso e super fácil de fazer! Que legal que Você compartilha com a gente! Beijos, Paula http://www.executivadepanela.blogspot.com

  108. Adorei a ideia, farei hoje no jantar.Obrigada, Tati.

  109. Evelyn disse:

    Que delicia!!! Nossa, deve ter ficado muito bom! Que ideia maravilhosa, vai pro caderno de receitocas!

    Imagina fazer de outros vários sabores? Bacon e brócolis, frango com milho, carne seca desfiada com purê de abóbora e catupiry, abacaxi com bacon, etc… nosssaaaa, viajei e babei aqui! rsrsrs

    Beijos!

  110. Dagy disse:

    Oi Tatiana!
    Esse macarrão é muito bom mesmo, já fiz várias vezes! Mas quando faço o meu, misturo no molho 1 caixinha de creme de leite. Fica ainda mais gostoso…
    Bjoks

  111. Elen disse:

    uauuuu!!! simplesmente demais essa receita!!
    Parabéns!
    Abs.
    Elen.
    http://www.noznamoscada.blogspot.com

  112. Genial, vou fazer amanhã mesmo. Beijos

  113. Tati,
    Estou para experimentar esses ninhos faz um tempo. Parece bem prático!
    bjs

  114. Luciana, já usei sim, mas gosto mais da Le Creuset. Em termos de qualidade ambas são maravilhosas, mas sou apaixonada pelo esmalte branco interno da Le creuset. Não gruda nada, é mais claro para enxergar o que se está preparando, mas é só a minha opinião pessoal tá?
    Bjs

    Ah, o preço está ótimo mesmo na Doural.

  115. Tati, o assunto é outro, mas vou comentar aqui mesmo… Você já usou a sua panela staub? O que achou?
    Estou querendo comprar uma dessas maravilhas – le creuset – mas ainda estou sem coragem… Você já viu os preços das staub na doural.com.br? Pelo jeito é uma super promoção!
    Você acha que as staub e le creuset se equivalem?
    Bj e obrigada pela inspiração, sempre!

  116. Lidy disse:

    Que legal essa receita….um jeito diferente de fazer esse macarrão…não compro muito dele…pq acho que não rende…mais assim acho que vai render blz…

    Vou experimentar..

    Beijos!

  117. gimenalt disse:

    Tatiiiii,
    Obrigada,muito obrigada.
    SAlvaste meu almoço de amanhã.
    Bjs grande

  118. tarsila disse:

    Ola , adorei tb esta ideia de receita , ja fiz algumas das suas receitinhas e AMEI , e todos que desfrutaram tb … ja estou seguindo e acompanhando sempre as postagens!

  119. Tais Rosa disse:

    Adoro receitas práticas (2)!!!

  120. rosa disse:

    Porque nunca pensei nisso antes??
    Vou fazer com bolinhas de muzzarela de bufala!

  121. RoMoreno disse:

    Tati, Amei a receita… adoro receitas praticas assim!!!
    Beijos.

  122. Renata disse:

    Que sacanagem com a minha dieta… senti o gostinho daqui. Glup!

  123. PESSOAL – Tinha um errinho na quantidade de água no post, mas já arrumei.

    Thaynara- esse macarrão tem de tudo que é marca, é manjadão amiga, macarrão pronto.

    Mary – cru mesmo.

  124. Mari disse:

    Adoro!! Eu conheço uma receita parecida há anos, aprendi com minha mãe. A diferença é: em vez de misturar o molho com a água, forro com o molho, depois pego um litro de caldo de galinha (de cubinho mesmo) fervente e jogo em cima dos ninhos. Ah, eu também só coloco o requeijão dentro do ninho, o queijo e o presunto eu coloco em tirinhas por cima… hmmmm é muito bom! =))

  125. Renata disse:

    Oba, já sei o que farei para o almoço de domingo!

  126. Tatiana, lindo prato, ótima ideia vou-me programar para fazer uma versão com brócolis.
    Beijo.
    Vânia

  127. Gi disse:

    Ler este post às 12:20 é sacanagemmm! rsss

  128. E mesmo cru fica cozidinho?
    Que delicioso aspecto,…
    Beijinhos

  129. Thaynara disse:

    Tati os rolinhos com o macarrrão, vc os fez ou comprou prontos? beijo

  130. Brunna disse:

    Suas receitas são maravilhosas. Tenho feito algumas para o povo lá de casa 🙂
    Bjo e muito mais sucesso.

    Brunna – ES.

  131. ValLindinha disse:

    Faz com o brocolis!!! Porque eu adoro disfarçar legumes e verduras pro filho chato (o pior é que ele é tão chato, mas tão chato que não gosta de vegetais disfarçados!.
    Vou esperimentar hj à noite.

  132. Cela, uai, a primeira foto ele tá pronto.
    Bjs

  133. Cela disse:

    Que delícia! Posta uma foto da receita pronta, pra gente ver como o macarrão fica cozidinho. 😛

    Beijos!

  134. Ficou com tão bom aspecto! E parece bem fácil de se fazer!

  135. Vivian disse:

    Adoooooorei!!!! Gente criativa é outra coisa!! 😉

  136. Elianatcm disse:

    Tati vc é demais menina o receita boa heim ja copiei pra fazer no sabado obgd. bjs

  137. Fredi disse:

    Olha eu visito o blog diariamente e posso dizer que faço 80% das receitas aqui postadas…
    E até agora pouqíssimas tenho errado, e olha que estou morando sozinho desde março, mas sempre fui metido a cozinheiro…. hehehe
    Esta daí amanhã mesmo ja será feita.
    Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco e parabéns pelo blog.

  138. Tsebastiao disse:

    Gostei muito desta ideia!

  139. Bruna disse:

    uauuuuu q ideia otimaaaa!!!

  140. Ai que delícia, fiquei salivando …
    Só uma dúvida, o ninho de macarrão vai para o forno crú ou cozido?
    Beijos.

  141. Fernanda disse:

    Amei, Tati! Seu blog é maravilhoso! Beijos Fernanda

  142. Amei Tati, vou comprar p/ fazer no fim de semana, ai quando fizer essa versão do brócolis avisa, fiquei lombrigada…bjinhos!!!

Deixe uma resposta