in , , ,

Nevato é Puro Luxo!!!

A  Panco trouxe ao mercado uma nova categoria premium de pães doces e agora a gente pode ter em casa um produto com o requinte das confeitarias clássicas.

O nome é Nevato, anota aí porque na próxima compra ele com certeza vai estar no seu carrinho! É  tão bom gente!!!! Diferente dos panetones e colombas, o Nevato pode fazer parte da nossa mesa o ano todo, ele vai transformar simples ocasiões em momentos inesquecíveis!

Um Nevato no chá da tarde vai deixar sua mesa a cara da “RIKEZAH”! Maravilhoso também para presentear aquela visita especial! A embalagem é um luxo colegas!!!

Além do pão doce, vem um sachê de açúcar de confeiteiro para colocar na cobertura de dar um charme a mais!

Esse exclusivo pão doce da Panco tem três versões: Chocolate, Brigadeiro e a combinação Laranja e Chocolate. Agora pergunta se eu consigo dizer qual deles é o melhor? Todos macios, perfumados e muito saborosos!!!

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Plantão da Obra: Torneiras Novas

Macarrão Integral com Carne e Legumes