in , , , , ,

Chips de Abobrinha com Parmesão

chips abobrinha

Eu já havia testado essa receita cortando a abobrinha em forma de palitos (veja aqui). O sabor ficou sensacional desde o primeiro teste, mas a textura não ficou tão crocante como eu esperava. Dessa vez resolvi cortar  a abobrinha em rodelas finas e deu muito certo! Ficou maravilhosa!!! A melhor receita de abobrinha da minha vida!!!

É importante dizer que se você não tiver uma assadeira antiaderente ou um tapetinho de silicone vai ser bem complicado dela não grudar. Da primeira vez fiz com papel alumínio untado e mesmo assim o queijo grudou um pouco.

abobrinha chips

Eu temperei a abobrinha do mesmo jeito de anteriormente, só não coloquei orégano porque esqueci (veja aqui a receita do tempero). Passei as rodelas no queijo parmesão ralado (de saquinho mesmo). Coloquei na assadeira e levei ao forno em 200ºC. Quando dourou por cima eu virei as rodelinhas e deixei mais uns minutos no forno. Ficou incrível!!!! Quero comer isso todo dia!!!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

56 Comments

torta holandesa

Torta Holandesa no Copinho (Potinho)

tortinhas atum

Tortinha de Atum