TIROL LANÇA ACHOCOLATADO ZERO LACTOSE

O achocolatado vitaminado da Tirol agora também está disponível na versão zero lactose. O mais novo lançamento da Tirol complementa a linha de produtos zero lactose da Tirol, que é repleta de produtos que voltaram a fazer parte da rotina dos intolerantes à lactose. Muitas vezes presente na primeira refeição do dia e também em lanches da tarde, o achocolatado volta a fazer parte do dia a dia dos consumidores que possuem algum grau de intolerância e adoram o produto. De acordo com o diretor de mercado, Edson Martins, o achocolatado sempre foi um dos produtos mais apreciados pelos consumidores. Dessa forma, é preciso proporcionar na rotina dos intolerantes esse sabor.

“Nossos produtos têm uma qualidade e um sabor diferenciado, por isso buscamos atender também os intolerantes à lactose, que procuram produtos saborosos e que não causem reações”, completa. O achocolatado Tirol zero lactose está disponível na versão de 1 litro, com tampa rosca. Para fortalecer a divulgação do produto, a Tirol lança em junho sua nova campanha, estrelada pelo cantor Michel Teló.

A intolerância a lactose
Segundo pesquisas estima-se que aproximadamente 70% da população possui algum tipo de intolerância à lactose. Isto acontece devido à ausência da enzima intestinal chamada lactase, responsável por decompor o açúcar do leite em carboidratos mais simples, facilitando a absorção. A deficiência possui graus de acentuação variada conforme os indivíduos. Mesmo assim, o consumo de leite ainda é possível em produtos diferenciados como o zero lactose. Por conhecer as restrições alimentares da população e pensar no bem estar de seus clientes, a Tirol produz produtos para intolerantes a lactose também.

bobina_visualizacao

 

6 comentários abaixo sobre TIROL LANÇA ACHOCOLATADO ZERO LACTOSE

  • Avatar Tainara disse:

    Sou intolerante a lactose e comprei o Tirol pela primeira vez e foi a pior coisa que fiz na vida!!!! Nunca tive problemas com alimentos zero lactose, apesar da minha intolerância ser um grau considerado entre moderado ao elevado (ainda consigo comer pães, bolos simples e bolacha sem reação) é impossível eu conseguir consumir leite, queijos, doce de leite, por exemplo. Porém, os sintomas que eu senti ao consumir o produto foi como tomar o leite da vaca puro, como se não existisse enzima lactase no achocolatado. Passei muito mal com cólicas, diárreias (mais 5 idas no banheiro durante o dia) gases, perdi uma aula na faculdade por conta disso, pois tive que voltar para casa devido aos sintomas. Observando a composição do produto, notei que a enzima lactase é o penultimo ingrediente, vindo antes do aroma, ou seja, o numero da enzima é IRRISÓRIO, já que escala de quantidade da composiçao vem do maior para o menor. Vou entrar em contato pelo SAC da empresa segunda feira. No mais, não recomendo, péssimo produto! CUIDADO INTOLERANTES

  • Avatar Thamires disse:

    Camila Arcanjo, na verdade a população que deveria se informar mais. Porque quem tem alergia do leite tem alergia a caseína, uma proteína que nao tem nada a ver com lactose.
    Mas por um lado as empresas que estão fazendo produtos sem lactose deveriam colocar no rotulo a porcentagem exata de qta enzima tem no produto, eu q tenho intolerância passo mal com todos esses produtos… ou seja, zero lactose não é, ne?

  • Avatar Camila Arcanjo disse:

    Tati, acho legal algumas marcas estarem criando produtos assim, mas a propaganda é enganosa, gera divergência. O produto não é zero lactose, como dizem, e sim ele contém a enzima lactase, que elimina o efeito em quem é intolerante. O problema é que para alérgicos, por exemplo, a enzima lactase não surte efeito. Não seria melhor que as empresas explicassem isso, antes de dizer que o produto é ZERO lactose? A propaganda correta seria “Contem Enzima lactase”.

  • Avatar MARIA DA Graça Duarte Adriano disse:

    PARABÉNSE PELO TIROL ZERO LACTOSE.ESPERO QUE SEJA LANÇADO EM BREVE O ACHOCOLATADO EM LATA TIPO O NESCAU OU TOODY.TENHO CERTEZA QUE SERIA UM SUCESSO.

  • Avatar MARIA DA Graça Duarte Adriano disse:

    GOSTARIA QUE A TIROL LANÇASSE O ACHOCOLATADO EM LATA OU TIPO O NESCAU E O TOODY.TENHO CERTEZA QUE SERIA UM SUCESSO.FICA A DICA. ESPERO QUE SEJA LANÇADO EM BREVE.PARABÉNS PELO TIROL 0 ZERO LACTOSE.