Rocambole de Calabresa

Mais uma ideia para você utilizar a “massa para salgados assados” (receita da massa aqui).  Abra a massa não muito fina, espalhe fatias de queijo, calabresa bem picadinha (ou moída no processador), orégano e enrole. Corte fatias (com uma faca grande e afiada), arrume na assadeira e leve ao forno pré aquecido em 200º até ficar com cara de assado.

“Tati, você nunca diz o tempo de forno, por que?”

R: Cada forno tem suas peculiaridades uma receita pode levar 30 minutos para ficar pronta no meu forno e 45 minutos no seu forno. Portanto cada um tem que se acostumar com o tempo do seu forno. Depois de 20 minutos pode abrir o forno e ir testando que não vai acontecer nada com sua massa ok? * Pela nova regra ortográfica a palavra ideia agora não é mais acentuada, assim como “assembleia, plateia, geleia, colmeia, boleia, Coreia, boia, paranoia, jiboia, apoio, heroico, paranoico”.  

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.